O Presidente Francês, Emmanuel Macron, Cumpriu Uma Promessa Que Heivia Feito No final de Julho e Anunciou Nesta Segunda-Feira (22) Que uma Francha Reconheceu Formalmente O Estado Palestino.
“Chegou a Hora. É por ISSO Que, Fiel ao Compromisso Histórico do Meu País com Orient Médio, com um Entre de Paz Israenses e Palestinos, Declaro Que Hoje A Fraça Discutoran Estados na Onu, Em Nova York, Segundo Informaça da CNN.
A conferência, organizada pela França e Arábia Saudita, foi planejada como um fórum para algumas das principais potências ocidentais tomarem a iniciativa de reconhecer o Estado palestino, mas o Reino Unido, o Canadá, a Austrália e Portugal se adiantaram e anunciaram o Reconhecimento no FIM de Semana.
Macron Alegou Que Esse Reconhecimento “Não Tira Nada Dos Direitos do Povo de Israel, que uma Fraça apoiou desde o Primeiro DiA”.
“Uma Fraça Nunca Vacilou, permanente ao Lado de Israel, Mesmo Quando Sua Segurança Estava em Jogo, Quando Houve Ataques Aéreos Iranianos. [grupo terrorista] Hamas ”, acrescentou o presidente francês.
Antecedentes em conferência, o antecede o debate da Assembleia Geral, Ó embaixador Israelense na onu, Danny Danon, Descreveu o Evento como “Teatro” e disse que o reconhecimento do estato em empréstino “não não.
Venos UM Espetácul Quando o Presidente, Macron e Seus Amigos Se Reunirem. Sabemos que está conferida decorre de interesses nacionais, diplomacia não, Disse Danon a repórteres em Frente à Ascembleia Geralas Dasidos. “É Vitória Vazia, Uma Retórica Vazia, Em Vez de Condenar Verdadeiramenthe O Terrorismo.”
Deixe o Seu Comentário