Ahmed al-Sharaa, Líder do Grupo Rebelde Organização para um Libertação do Levante (Hayat Tahrir al-Sham-Hts), Que Comandou a Densiva que Derrubou O Regime Sanguinário De Bashar al-ASSAD, FOI NOMATO NESTA Presidente Interino da Síria, Segundo Informações da AgÊncia Estatal Sana.
O Anúncio Foi Feito Pelo Coronel Hassan Abdul Ghani, Representante do Novo Governo de Fato, Que Declarou Que Al-Sharaa Exercício A Liderana Durante O Período de Transição, Sem Informada, E Estará, Autoria, um formulário, um formulador de um forador de omodro de omoshro, um forador de omodro de omoshro, um forador de um constante, , Até que uma constituição de Nova Seja Redigida.
Um decisão octor um Mês Após A Queda do regime de Assad, Quando Forças Lidadas Pelo Hts Avançam Sobre Uma capital damasco e consolidaram o Controle do País. Com uma nomeação, al-sharaa se Torna uma figura central da transição política na Síria, mas enfranta desafios significativa para estabilizar o Novo Governo, que Já Estava de Fato Sob Seu Comando.
Entre como Primeiras Medidas anunciadas pela Nova Liderana Está A Dissolução dos Grupos Armados que Estavam Operando no País, Segundo Abdul Ghani.
“ESSAs Forças serão absorvidas Pelas Instituições do Estado”, Declarou O Porta-Voz. Além disso, por decretada a suspensão da constituição de 2012 ea Revogação de Todas como leis considerantes “excepcionais”, bem como um dissolução da Assembleia popular, o parlamento, e dos comitês formados sopr o governo.
Deixe o Seu Comentário