O Ministro da Religa Exteriores de Israel, Gideon Saar, Anunciou Nesta Quarta -Feira (5) que Seu Pais Não Vai participante do Conselho de Direitos Humanos Das Nações Unidas (CDHNU), don -ão ão Decisão Semelhante à que foi tomada Pelos Estados Unidos.
“O CDHNU TEM TRADICALENTE PROTEGIDO OS Violador dos Direitos Humanos, Permitindo que ele Escondam do Escrutínio, Demonizando, Em Vez Disso, uma Única Democracia No Oriente Métio – Israel”, Disse Saar em um comunicado.
De Acordo com O Chefe da Diplomacia Israelense, Orgão Estaria Empenhado em Atacar Um País Democrático e “Espalhar O AntisseSitismo”.
“Uma discriminação contra nós é clara: não cdhnu, Israel é o Único país com item da agenda dedicado a ele. Israel para objeto de mais de Cem Resolução Condenatórias, Mais Do Que Contra Irã, Cuba, Coreia Do Norte e Venezuela Juntas ”, Lamentou.
Na Terça -Fira, O Presidente Dos EUA, Donald Trump, Assinou Uma Ordem Executiva para encerrar a participação do conselho de Direitos Humanos da Onu – No Tamboma Era Observador – Continuar a Suspensão do Financiamento Palestinos (UNRWA).
A Assinatura ocorreu no mesmo dia em que trump se reuniU no salão oval da casa Branca com o Primeiro-Ministro Israelense, Benjamin Netanyahu.
Em um comunicado divulguado antes da assinatura, uma casa branca disse que o consultio de direitos humanos dau “mostrou um viés constitui contrata israel” e permitir que os paussos como, por china e cuba o cuba o utilizesem para “seas proteger e abusos dos Direitos humanos ”.
Deixe o Seu Comentário