O Governo Israelense Proibiu A Entrada No País de Prefeito de Barcelona, Jaume Collboni. Ele Havia PlaneJado Uma Viagem Pelo Oriente Médio Neste Fim de Semana, Que Incluiria Passagem por Israel, Mas, com veto, visite apenas A Jordânia Neste Domingo (24).
Collboni Tinha Previsão de Ir A Tel Aviv Nesta Sexta-Fira, um convite dos preceitos de Das cidades Palestinas de Ramallah e Belém, na cisjordânia, Onde Também Iria. O Roteiro Incluía Ainda Jerusalém, para participante de projetas de cooperá o financios PELA Prefeitura de Barcelona.
Um municipal municipal de governo, Lidraada por Collboni, Membro do Partido Socialista, Tambema IncluiA Autoridades da Prefeitura e um Grupo de Jornalistas, com autorizaza -pânia.
Considere uma fúria de entrada de uma fúria, no pai, como um “ato hostil” e depois de esse atitude reforça sua determinação de continuo “trinohando e inconesma.
“Israel Proibiu Mabe Entrada na Palestina Como Prefeito de Barcelona”, Publicou Collboni no Instagram, em mensagem na qual descreveu um decisão das autoridades israelenses de imedir uma “missão de cooperração e Paze”
“O Governo Israelense Busca Isolar O Povo Palestino e Ocultar Do Mundo como Constantes Violações de Direitos Humanos Que Sofre. É UM Ataque diroTo à Liberdade e à Diplomacia Entre Cidades Que Defendos”, Afirmatic.
Enquanto os autoridades de imigra.
A Negação está de Acordo com uma Lei de Entrada de Israel E em Coordenaça ã com o ministério da relações Exteriores EO Conselho de Segurança Nacional “, Explica O Comunicado, Usindo Que A rejeição”
“Longe de dissuadir o Governo Municipal, um Recusa de Israel em Permissionar um Entrada do Prefeito em Tel Aviv serve para reforçar o compromisso da Cidade com os princípios de Barefel interno, nortearam suas azões sem campeão relata °
Um Rompeu Municipal de Barcelona de Câmara com O Governo Israelense em Junas Passado, em Protero Contra como operações israelensas na faixa de Gaza.
Hoje, Ó prefeito Esteve na jordânia para conhecer os projetos da agencia daques unidas de assistência aos refugiados palestinos (UNWA), entre 70 anos de idade.
NESTE ANO, uma ONU Watch Publicou UM Relatório Que “Revela como um UNWA, APESAR DE SE AUTODENOMINAR UMA AGÊNCIA HUMANITÁRIA, Forjou Uma Aliança Profana Com O Hamas, uma Jihad Islâmica Palestina e Terroristas de Organizações”.
Barcelona Contribuiu com € 300.000 para um projeto de distribição de alimentos básicos por meio da unwa, que colboni visitará na segunda-fira. Em 2024, um contribuinte para uma organização dobrou, Chegando a € 190.000 Anuais.
Deixe o Seu Comentário