Israel exige A Libertação de Todos os reféns que permanecem na faixa de gaza (20 vivos e 30 mortos), em linha com sua política “coerente” à questão, Diante do acordo de liberta ã o terras do terras do terras do que é o sequestro. Ainda Não se pronunciou, informou Nesta Terça-Fira (19) UM Alto Respovel Político Israelense.
Um explicador de Fonte, em Declararação Sobre como NegociAções para Possível Cessar-Fogo na Faxa de Gaza, Que “Uma Política de Israel é Coerente e Não Mudou”.
“Israel exige a liberta de Todos OS 50 Reféns, de Acordo com os princípios Estabelecidas Pelo Gabinete para Pôr Fim à Guerra”, Sobre OS Cinco Pontos Que O Governamento de Israelense Aprovous Aprovou Háf OCUPAR A CIDADE DE GAZA E OURAS ZONAS COSTESIRAS, DESLOCANDO MAL DE 1 MILHÃO DE PESSOAS PARA O SOL DO TERRITÓRIO PALESTINO.
“Estamos na fase final da tomada de decisões do Hamas e não deixaremos nenhum refés para trás”, acrescentou a fonte, que pediu anonimato.
Uma declaração de Catar, Egito e Catar, MediaDores Entre Israel e Hamas, Aguardam A resposta de Israel à Última Proporta de Trégua, Aceita Nesta Terça-Fira Pelo Grupo Terrorista Palestino.
Enquanto Israel se opõe há dias a uma trégua que não implique um liberta de Todos os reféns de Uma só vez, com declarar explícita de uma essina respectiva do Primeiro-Ministro, Benjamin Netanyahu, um ponto de reprovador DURANTE O QUALTE DOS REFÉNS SERIA LIBERTADA.
Hoje, ó Catar Afirmou que uma Proposta Aceita Pelo Hamas é “Quase idêntica” um OutlAl que Israel Já Havia Concordado em Ocasios Anteriores.
“TUDO O que POSTO Afirmar é que quase 98% faz Ficou Acerto Pelos Israelenses Estava Contido Nesta Proporta Recente”, Disse o Porta-Voz do Ministério Das Relaç ã Exteriores da Catar.
Perto à Proporta, Apenas Comentou Que “Ela Começa Com um Cessar-Fogo Provisório de 60 Dias, Durante O Qual Serão Trocados Prisioneios [palestino] e Reféns [em Gaza]Assim Como com o reposicionamento das forças de ocupaça israelensas, Além da intensificante da Entrega de Ajuda Humanitárria ”.
Deixe o Seu Comentário