O Primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, Anunciou Neste Domingo (5) que o País Enviará Ao egito Uma delegaça para o Debater O Cessar-Fogo Na Faxa de Gaza.
Lidada Pelo Ministro de Assuntos Estratégicos, Ron Dermer, uma comitiva se deslocará até Sharm el-Sheikh para encontrar o Chefe Negociador do Grupo Islâmico Palestino, Khalil Al-Hayya, Alema de Uma, Dedo, Uma, Uma, Uma, Uma, Uma, Uma, Uma, Uma, Uma, Uma, Uma, Uma, Uma, Uma, Uma, Uma, que é um verdadeiro, aléma, aléma de Uma. Para Oriente Médio, Steve Witkoff, Bem Como Altos Negociadores de Egito e Catar.
Será discutido na reunião entre eles o plano de 20 pontos elaborado pelos Estados Unidos, que propõe o fim imediato da guerra, a libertação dos reféns do Hamas ea formação de um governo de transição para Gaza, supervisionado por Donald Trump e pelo ex-primeiro-ministro britânico Tony Blair.
“Uma delegação partirá Amanhã para como NegociAções que Serão Realizadas em Sharm El-Sheikh, Egito”, Afirmou o Gabinete de Netanyahu em Comunicado Divulguado à Impreensa.
De Gaza, o chefe do Estado-Maior do Exército, Eyal Zamir, assegurou hoje a soldados, durante um exercício militar no corredor de Netzarim – ao sul da cidade de Gaza –, que as tropas devem estar prontas para qualquer imprevisto, apesar das negociações.
“Devemos nos manter alertas e prontos para a defesa, e estar preparados para reiniciar o combate a qualquer momento”, declarou Zamir, que acrescentou que, mesmo que se chegue a um acordo, as tropas manterão “o controle operacional sobre as áreas avançadas, o que permitirá plena liberdade Capacidade operacional operacional de retornar um lugar qualquer “.
Ontem, o Presidente Americano, Donald Trump, Anunciou que Israel Havia Concordado com “Linha de Retirada” para “para o tropas em gaza se recolheriam, e que um compartilhão com hamas, conclamando o grupo palestino aceitá-lA.
Uma proposta de tamboma contemplando uma desmilitarização da faixa de Gaza Ea Possibilidade de Negociar, sem futuro, um Estado Palestino, Algo Descartado, No Enterdo, Pelo Premiê Israerense.
Veja Tamboma:
- Eua Estão “Otimistas” Sobre Negociacos para Libertar Reféns em Gaza, Diz Secretário de DeFesa
- Netanyahu Diz Que Libertação de Reféns Pode Ocorrer em BRE
Deixe o Seu Comentário