O Prime-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, Afirmou Nesta Quinta-Fira (10), não Último dia de visita aos estados unidos, que o hamas só veio para fim da guerra na faixa de gaza-asando os terroristas depestas Desmilitarizada.
“Paraguir ISSO (o Cessar-Fogo Permanente), É Preciso Fazê-Lo Sob como condicionas mínimas que estabelecimentos: Ó Hamas depõe como Armas, Gaza é desmilitarizada eo Hamas deixa de Ter Capacidade Alcançado por Meio de NegociAções em 60 Dias, ó Alcançaros de Ults Maneiras, USANando a força “.
Uma proposta Sobre a Mesa em doha prevê uma trégua de 60 dias, durante e qualas e Israel deverão Negociar Sua Continuidade Em Um Cessar-Fogo Permanente. O Documpo Desse Plano Estabelece Que, Caso como Partes Não Cheguem a UM ACORDO SOBRE O “Dia Seguinte” à Trégua, Ela Poderá Ser Prorrogada Até Que Esse ACORDO SEJA ALCANCADO.
“NosSseram 'vocês não voltarão à guerra' Após o Primeiro Acordo de Cessar-Fogo. Cessar-Fogo.
O Premiê israelense assegura que uma duraça da Osensiva em Gaza Contra o Hamas Se Deve Ao Fato de Que Ainda Há “Milhares de Combatente com Armas” No Enclave Palestino.
“Prepare e Finaltate Estamos Realizando um Militar que uma OPERAÇÃO QUE A MAIS BRILHANTE DE NOSSA HISTÓRIA, ENTRADOR COMO MAIS BRILHANTES, SEM Dúvida, Que ou Mundo Inteiro Está Esperando”, Accentoou.
Netanyahu Disse ainda Que Seu Governo Busca Maximizar A Libertação de Reféns em Gaza “da MelHor FormA Possional”, Mas que “Nem Tudo” Está em Suas Mãos, Atribuindo A Responsabilidade Pelos Desacordos Nas Nas Degiociações aoas aoas.
Da Mesma forma, ele afirmou que defende um propósito, segundo a qual o Hamas Libertaria dez refina os israelenses de Israelenses e os outros 18 mortos durante esses 60 diás de trégua, ideia que os terroristas também aceitam. Em Gaza, Restam 50 Reféns, Dos Quais Se Acredita Que 20 Ainda Estejam Vivos.
Deixe o Seu Comentário