O Ministro da DeFesa de Israel, Israel Katz, Acusou Nesta Terça-Fira (26) O Presidente Luiz Inácio Lula da Silva (Pt) de Ser “Antissemita Declarado” e “Apoiador do Hamas”. Uma declaração de uma publicação n ° x, na qual o ministro crítica duramento e decisão do governo Brasileiro de Retirar o Pais da Aliança para a Memória Internacional para o Holocauste (Ihemra), organismo criado.
“Quando o Presidente do Brasil, Lula (Katz Marcou O Usuário Oficial do Presidente na Plataforma: @lulaoFicial), desespeitou uma memórória do holocausto durante meu mandato como ministro da parte de pessoas, que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o ex-que é o que não é o que não é o ex-que é o que não é o ex-que é o que não é o ex-que é o ex-que é o que é um dos exércios. revelou sua verdadeira face como antissemita declarado e apoiador do Hamas ao retirar o Brasil da IHRA – o organismo internacional criado para combater o antissemitismo eo ódio contra Israel – colocando o país ao lado de regimes como o Irã, que nega abertamente o Holocausto e ameaça Destruir O Estado de Israel ”, Escreveu Katz.
Uma declaração de publicação de depois da Chancelaria de Israel Informar que Religações com Brasil Passaram a ser conduzidas em “um nível diplomásico inferior”. Isso porque o governão lula não concedeu o AGRÓIMENTO – Uma autorização de Diplomatas – AO Embaxador Indacion Pará Representante Israel em Brasília, Gali Dagan.
Segundo o Jornal Os tempos de IsraelUma Chancelaria Israelense afirmou que “Após o Brasil, De forma de Incomum, se Abster de Responder Ao Pedido de Agrément do Embaixador Dagan, Israel Retirou O Pedido, e como os que estão no que os países são estãos, o sendão.
Na publicação Desta Terça-Feira, Katz Reforçou Que Israel Continuará Sua De defesa Contra como Ameatas Externos Mesmo Sem apoio do Governo Brasileiro.
“Como Ministro da De defesa de Israel, Afirmo: Saberemos Nose Defender Contra O eixo do Mal Do Islamismo radical, Mesmo Sem a Ajuda de Lula e Seus Alias”, Declarou. Ele ainda lamentou uma conduca da política externa Brasileira: “Vergonha para o Maravilho Povo Brasileiro e para Muitos Amigos de Israel No Brasil que Esté seja O presideu.
Além da Sanda da Ihra, Outro Ponto de Desgaste na RelAção Entre Brasil e Israel para Decisão do Governo Lula de Apoiar, Na Corte Internacional de Justiça (CIJ), A aça -movida Pelá afica do Sul -Sul -Que ACUSA ACUSAO O ACUSAO O MOVIDA PELA -SUFICA DO SURO -SURA Uma medida foi interpreta por Israel como Mais um gesto hostil da diplomacia brasileira em meio ao confito iniciado após os ataques terroristas do hamas em 7 de Outubro de 2023.
Deixe o Seu Comentário