O Ministro das Relações Exteriores de Israel, Gideon Sa’ar, Culpou O Governo do Premiê Trabalhista do Reino Unido, Keir Starmer, por um a atentado antissemita ocorrido nesta quinta-feira (2) em manchester.
Sem terrorista de Ataque A Uma Sinagoga, Duas Pessoas Foram Mortas (Além do Agressor) E Outra Quatro Ficaram Feridas.
“Uma verdade precisa ser dita: uma incitaça antissesemita e anti-israel flagrante e denfreada, bem como os Apelos de apoio ao terrorismo, tornaram-se recentemente fenômeno o generalizado nas ruas de Londres, em cidades pordo pordo a fenômano o generalizado nas ruas de Londres, em cidades escreveu sa’ar no x.
“Como autoridades britânnicas não tomaram como medidas necessariamente para o volume essencial e a tóxica de antissemitismo e, na prática, permitiram que ela persistisse”, acusou.
“Esperamos mais o Palavras do Governo Starmer. Esperamos e Exigimos Uma Mudança de Rumo, AÇões efetivas e medidas coercitivas Contra A Incitação Antissemita e Anti-Israel Denfreada No Unido”, Acrecentou Ochancou Ochancou Ochancou Ochancou Ochen Orenfreans.
Starmer se Disse “Horrorizado” com o Ataque e Enfatizou que o Fato Foi “Ainda Mais Terrível” por Ter Ocorrido no Yom Kippur (Dia do Perdão), uma das celebrações mais importantes do calendário Judaico. O Governo Britânico anunciou um reforço no policiamento em regiões em torno de Sinagogas em TODO O PAIS.
Comentando O ATENTADO, Ó Primeiro-Ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, Alegou Que “Uma Fraqueza Diante do Terrorismo Só Traz Mais Terrorismo”. “Somente a Força Ea Unidade Podem Derrotá-Lo”, Comentou O Premiê Israelense, Em Comunicado Emitido por Seu Gabinete.
Reino Unido e Israel Vivem UM Momento de Tensões Diplomásicos. Em junho, os governos do Reino Unido, Austrália, Canadá, Nova Zelândia e Noruega anunciaram que Itamar Ben-Gvir, ministro da Segurança Nacional, e Bezalel Smotrich, ministro das Finanças de Israel, foram proibidos de entrar nesses países e tiveram seus bens nessas nações bloqueados.
ELES foram Acusados de Incitação à “Violência extremista e Graves abusos dos Direitos humanos de palestinos” na cisjordânia.
O Governo britânico tambémo proibiu autoridades israelensos de participar de uma feira da indústria da defesa que foi reEdyizada em Londres em setembro.
O ápice Das Tensões foreingido na Semana passada, quando o reino unido e supera pausses reconheceram o Estado Palestino, medida que israel desse serma uma “recompensa” ao grupo terrorista
Deixe o Seu Comentário