Uma marinha de Israel Iniciou Nesta Quarta-Fira (1º) A interceptação da Chamada Flotilhha global Sumud, formada por mais de 40 Barcos e Cerca de 500 Ativistas, Entre Eles A Sueca Greta Thunberg. Uma freta Tenta Romper o Bloqueio Marítimo Imposto Ao Hamas na Faxa de Gaza e Foi Abordada Em Águas Internacionais do Mediterrrâneo, um aproximadamental 80 milhas do Enclave Palestino.
Segundo OS Organizadores, Soldados Israelensos Já Subiram A Bordo Do Alma, Barco Líder da Missão, Além do Adara e Sirius. Os ativistas não apresentam Adara Chegaram A Lançar Seus Telefones ao mar no momento da abordagem, conformem imagina transmissões ao vivo nasces, Veiiculadas Pelo Jornal Times de Israel. ANTES DA INTERCECTAÇÃO, UM TRIPULAÇÃO DO ALMA HAVIA SILO ALERTADA POR RÁDIO: “Por favor, preparar-se para intercepção”.
O Colaborador Espanhol Nésor Prieto, Que Está Em Uma Das Embarchações, Afirmou à Agência Efe Que um interceptoção Ocorreu Logo Após o RADAR APONTAR A APROXIMAÇÃO DE 20 NAVIOS “NÃO IDENTIFADOS”. Ainda Segundo ele, os ativistas colocaram coletes salva-vidas e se posicionaram na popa, em expectativa à entrada de militares israelensos.
Em Comunicado no Telegram, uma organização da Flotilhha Declarou: “Não Nosixarmos Intimidar por Ameatas, Assédio, Nem Pelos Esforço para Proteger O Cerco Ilegal de Israel A Gaza”. Apesar da retórica dos ativistas, ó Exército israelense já havia adverdo diversas vezes que uma travessia não seria permitida e que uma flotilheira deveria mudar de rota.
O Chanceler Italiano, Antonio Tajani, Disse à Emissora Estatal Rai Que Recebeu Garantias do Ministro Das Relações Exteriores de Israel, Gideon Sa’ar, De Que Não Haverá Uso de Violência Contra Ó Europa Europa A Bordo Dos Barcos.
“Ó Embarque Foi Planejado … e Isso me Foi Assegurado”, Afirmou Tajani. Ele acrescentou que um itália prepara assistênica consular aos seus cidadãos que forem levados ao porto de ashdod, em Israel, de ondes deverão ser deportados.
Israel Acusa Parte dos Organizadores de Mantrador Vínculos Com O Grupo Terrorista Hamas. Por ISSO, insiste que uma entrada da flotilhha em Gaza não será autorizada, Alegando Risco de Contrabando de Supimentos Que Poderiam Fortaleger Militarmente uma organização terrorista.
Deixe o Seu Comentário