O Governo de Israel Aprovou definitivamente Nesta Quarta-Feira (20) o Plano de Expansão de Ascentamentos Ao Lado de Jerusalém Oriental, Na Área Conhecida Como E1, Que Impediria O Aceso a Cidade A Partir da Cisjordnia Palestino Contíguo.
Em comunicado, o ministro das finanças e colono israelense, bezalel smotrich, confirmou um decisão da administração civil israelense e disse esta “apaga na prática a ilusão dos dois ‘dois’ e consolida o cão de contro do ponte jude jude jude jude ‘dois’ e consolida o cão de contro do jude de cla -seira o cão de contro de contro da cor do contro de contro.
“O Estado Palestino Está Senda Apaagado da Mesa Não com Slogans, Mas Com Ações. Cada Asntentamento, Cada Bairro, Cada Moradia é Novo Prego No Caixão Desta Ideia Perigosa”, Disse Smotrich.
O Ministro Já Havia Aprovado na Semana Passada o Plano, Que Prevê A constrói de 3,4 mil Novas unidades Habitacionais sem assentamento de ma’aleh adumim, localizado na cisjordânia.
“Trata-se de uma decisão consciente por parte de Israel para implementar um regime de ‘apartheid’. Se a comunidade internacional leva a sério a paz e um Estado palestino, é urgente tomar medidas efetivas para prevenir que Israel expulse os palestinos na área E1”, disse em um comunicado Nesta Quarta-Feira Aviv Tatarsky, Pesquisador da Ong Israelense Ir Amim.
No final de maio, Smotrich havia anunciado que o governo israelense aprovou 22 novos assentamentos judaicos na Cisjordânia, o que, segundo a ONG Peace Now, será a maior expansão desde os Acordos de Oslo de 1993, que iniciaram negociações para o estabelecimento de dois Estados, hoje abandonadas.
Em junho, Reino Unido, Austrália, Canadá, Nova Zelândia e Noruega anunciaram sanções contra Smotrich e Itamar Ben-Gvir, ministro da Segurança Nacional de Israel, que foram proibidos de entrar nesses países e tiveram bens bloqueados, sob a alegação de que ambos incitam uma violência contra palestinos na cisjordânia.
Na ocasião, smotrich disse que o reino unido “já tentou uma vez nos imedir de colonizar o berço da nossa Pátria, e não Podemos deixar isso acntecer Novament” – em referência a que o períodio é o que é o que é o que é o que é o que é o jato -jato -jato. Região foi restringida Pelo mandato britânico da palestina.
Deixe o Seu Comentário