Israel Lançou um Ataque Surpresa BEM Suchedido Contra bases e Instalações Nucleares Espalhadas Pelo Irã na Madrugada Destax Sexta-Fira. O Ministro da DeFesa Israelense, Israel Katz, Declarou “Estado de Emergência Especial Na Frente Interna de Todo O Estado de Israel”, Esperando uma resposta do regime dos aiatolás.
Segundo o PORTA-VOZ do Exército Israelense, Effie Defrin, 200 aeronaves de combate participando do ataca, que atingiu mais de 100 pontos no pai persa com 330 muniÇões diperentes.
Teerã reagiu Inicialmente Lançando Mais de 100 Drones em Direzao ao Territorio Israerense E Prometeu Ser “Apenas O Começo”.
Israel Já Estava Preparado Para uma Responsa Que Viria do País Persa. O Exército disse Ter Controlado A Ameaça Representada Pelo Lançamento de 100 Drones do Irã, em Represelia Ao Acaque Lançado Contra o Territão Iraniano na Madrugada Desta Sexa-Feira.
Além de Alvos e Instações Militares, Israel Tamboma atingiu cientistas nucleares e oficiais Militares de Alto Escalão. De Acordo Com os relatórios de Tel Aviv Ea Imprerena Iraniana, O General Mohammad Bagheri, Comandante do Estado-Maior Das Forças Armadas; Ó comandante-chefe da guarda revolucionária do Irã, general Hossein salami; EO General Gholam Ali Rashid, Chefe da Base Aérea de Khatam al-Anbiya, Foram Mortos.
Pelo menos seis cientistas nucleares iranianos também foram atingidos fatlamente nos ataques lançados por Israel.,Segundo a agência de notícias Tasnim, afiliada à Guarda Revolucionária, relatos iniciais indicam que os ataques israelenses mataram Mohammad Mehdi Tehranchi, Fereydoun Abbasi, Abdulhamid Minouchehr, Ahmadreza Zolfaghari, Seyyed Amirhossein Faqhi E Motlabizadeh, Todos Ligados AO Programa Nuclear Iraniano.
Uma principal Usina de Enriquecimento de Urânio do Irã, Natanz, Foi uma Das da Atingidas Pelos Bombardeios, de Acordo com A AgÊncia Internacional de Energia Atômica (AIEA). Segundo Tel Aviv, Ela Sofreu “Danos significativo”.
Ó supremo do Irã, Ali Khamenei, Prometeu Nesta Sexta-Fira um Destino “Amargo e Doloroso” para Israel Após Os ataques que Mataram Militares de Alto Escalão. “Com o crime, o regime sionista preparar o destino Amargo e doloroso para si mesmo, e sem dúvida o receberá”, disse khamenei em um comunicado divulguado em site.
Deixe o Seu Comentário