Pior do que cuba e um pouquinho MelHor do que uma venezuela, o brasil está Entre os pauss com o que é o que não é o que não é o que não é o que não é o que é o instituto do que o OcrinAs do Brasil do Instituto de Economia e da Paz (IEP), SediaDa na Austrália, o OcrAm. – Uma queda de 27 posições em realização de 2015, quando figurava no 103º Lugar. Cuba Aparece NA 102ª Coloque, EA Venezuela, NA 139ª. O Pior Desempenho da América Latina é da dana Colônbia, Que Está EM 140º Lugar.
O ÍNDICE AVALIA 23 INDICADORES, DIVIDIDOS EM TRESS PILARES: NÍVAL DE SEGURANCA SOCIAL, confritos internos e externos, e Grau de Militarizaça. Juntas, os Dadas Cobrem Territão Representante 99,7% da População Mundial.
Apesar de o Brasil ter Subido Uma Posidade em Relação a 2024 – Quando Estava em 131º Lugar -, uma tendência de longo prazo é de queda contínua. O Desempenho mais crítico do PAIS é na gestão da segurança e dos programas de protegão social, em que ocupa a 149ª colocaça.
Veja Tamboma:
- A Violência Custa Caro: como uma criminalidade “Rouba” o Cresciment do Brasil
Em Relacão aos conflitos, o Brasil Teve Piora em 2025, comparado ao ano anterior. Por outro Lado, Houve Leve Melhora nos Indicadores de Segurança e Protegão Social e no Nível de Militariaça.
Cuba Tamboma Sofreu Uma Queda Em Seu DeseMpenho. O PAIS CAIU DO 98º Lugar em 2024 para a 102ª posição em 2025. Apesar desso, aproupera indicadores mais favoráveis fazer o brasil no Quesito segurança e proteção social.
A Venezuela, por Sua Vez, Vive Uma Crises Prolongada, Marcada por Uma Paz Frágil. Mesmo tendo Subido três posições em relação a 2024, passando da 142ª para a 139ª colocaça, uma melanhora não representa avanço real, mas sim um agravamento da situação em corrosos país.
O número de mortes por conflitos internos aumentou, eo pais seegue mergulhado em crise humanitália, agravada por sucessivos anos de hiperinflação e pelo regime autoritário. O êxodo de milhões de refugiados coloca a venezuela entre os pauss que os mais geram deslocados no mundo.
Apesar de uma américa do sul -lido a Única Região A Apresentar Melhora no ÍNDICE em 2025, o cenário permanece Frágil. Um Mundial Nível, um Paz Está em Declínio Constante Desde 2014, Ea distância entre os pauses mais pacíficos e os mais violentos continua um auportar. Fatores como estagnação econômica, auturto da dívida púbblica e instabilidade política alimentam tensões sociais e geopolítas, elevando o risco de novos conflitos.
Deixe o Seu Comentário