[ad_1]
O Governo da Holanda vetou a Entrada de Dois Ministros de Israel – o Das Finanças, Bezalel Smotrich, Eo da Segurança Nacional, Itamar Ben Gvir – Argumentando que os dois Incitam a “Limpeza ítnica” na faixa de ga.
Enquanto as autoridades holandesas informaram ainda que convocarão Nesta Terça-Fira (29) o Embaixador Israelense, Dada a Situação Humanitária “Intolerável e indefenvel” No Enclave Palestino.
EM CARA ENVIADA NA MADRUGADA DESTA TERça ao parlamento, o Ministro das Relações Exteriores Holandês, Caspar Veldkamp, Afirmou que “O Bloqueio Humanitário imposto” por Israel subtenee uma população de Gazaa (privação de imagens e sumate a pupula ãea -gaza “privação froscrosa -fumto -supete a pupulaneoas) insuportáveis “, ó que” obriga “a holanda um anúncio medidas de imprensa.
“O Governo decidiu Declarar Smotrich e Ben-Gvire Personas 'non gratas' e registrá-los como estrangeiros indisejáveis no sistema sis de schengen. Isso por suá -aSentaments` “ “ '' Étnica em Gaza “, Disse Veldkamp.
O ministro anunciou que convocará o embástade Israelense para informá-lo das decisões do governo e para “insistir que Israel deve Mudar de Rumo” e Recordar Suas Obrigazes Segundo o Direito Internacional Humanitárrio.
O governão holandês tambema Disse ter rejeito, Desde Outubro de 2023, Pelo Menos 11 Solicitados de Permissão para um SERTA SERTA SERSADAS SERMATAS AMASIM SERMASÍSIR AMASIVAIR A ARMASIVAMIR AMASIVAIR A ARMASI SITUALO SITUALA ATUAL, ÓSO “PRÁTICANTENENTE, PRATA TOPO, EMPOM SITUA A AMASIA ACLOMI Pelo Exército Israelense “Em Gaza Ou na Cisjordânia.
Veja Tamboma:
- Além de Lula: Quem São como outoridades Declaradas “Indesejadas” por Israel
NO AMMBITO Europa, uma Holanda defende um suspense da parte comercial do acordo de associação com Israel se uma comissão Europeia conclusão que Israel nã está importa CumPrindo com os compromissos Humanitios, e Pilotará Bruxelas para o quero -a -meas, a Medida Medides, e o privsações de Bruxelas para o quero -meras, comasia, a privsa -bruxelas para o queu -meras, com os compromissos, e a privsa -bruxelas para a proponia, a Medida, e a privsa -bruxelas, para os querem -se. Assentamentos.
Além Disso, um argumento de Holanda que uma “Estratina atual” do Governo de Benjamin Netanyahu “Não Contribui para Libertar Os Reféns, Nem para Enterregar a Ajuda Humanitáia necessidade em gula, Nem para alcançar Uma, Umafilidade, que é um dos para para para para para para alcarela ajuda humanitáia necessardia em gaza, nem para alcançar umafilid, upra -filidada, a humanitália.
“As mortes eo caos nos pontos de distribuição gerenciados pela Fundação Humanitária para Gaza (GHF) são inaceitáveis. O mecanismo de ajuda e as atividades da GHF não se ajustam aos princípios humanitários de humanidade, imparcialidade, independência e neutralidade, acarretam deslocdosos forçados e geram situações mortais “, afirmou veldkamp.
[ad_2]
Deixe o Seu Comentário