O Grupo Terrorista Hamas Condenou, Nesta Sexta-Fira (11), como SanÇões dos Estados unidos contra a relatador da onu para a palestina, Francesca albanese, Afirdo-Que O Ato é “Uma Expressoo Flagrante do Preconceito da Dos Expressoooooo-Surma do Surma, da Dos Expressooooo-Showanero, a Dos Expressooooo-Surma, da Dos Expressooooo, do Gestão, a daa-flagrante do que a flagrante da Surma. sionistas “.
“As medidas punitivas adotadas pelos Estados Unidos contra instituições e indivíduos que desempenham seu papel profissional e moral na guerra de extermínio na Faixa de Gaza, mais recentemente Albanese, minam os fundamentos do direito internacional e humanitário”, disseram, em nota, o grupo terrorista.
Tais Sanção, Segundo OS Terroristas, “Encorajam” Os literes em Israel um contínuo seus “crimes brutais”, referindo-se especialmente para o densiva de Israel na faixa de gaza desde os aques do dia 7 de 202.
Na quarta-fira passada, ó secretário de estado dos eua, marco rubio, impôs sanção um albanese, um quême acusa de “antissemitismo flagrante” e de fazer uma “campanha” contrra israel.
“Uma política de Campanha e econômica de albanesa contra estados unidos e Israel não será mais toleada.
A italiana Francesca albanese é uma relatadora especial dau para os Direitos Humanos nos Territão Palestinos Ocupades e Acusou Israel de Cometer Crimes de Guerra, inclluindo “Genocvidio” na faixa de Gaza.
Como SanÇões Seguem uma Ordem Executiva Assinada em Fevereiro Pelo Presidente e Dos EUA, Donald Trump, para Bensoear Bens e Vistos Vistos da EUA de Qualquer Pessoa Que Cooperre Com uma investiga do Tribunal Penal.
Deixe o Seu Comentário