Um Grupo Ligado Um Palestino Apresentou uma petição à Justiça da Argentina Para que o Primeio-Ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, Seja Preso Caso Ele Viaje Ao País Sul-América Emerica em Seguro Sebrrar.
Segundo Informatões do Jornal La Nacion, o Pedido Foi Appresentado Pelo Advogado Rodolfo Yanzón E por Raji Sourani, Diretor do Centro Palestino para OS Direitos Humanos, Em Nome Das Famíias De 15 Membros da De defesa Civiles ASSISTÊNCIA AOS AOS REFUGIOS DA PALESTINA NO ORIERE PRÓIXO (UNWA) E CRESCENTE Vermelho Palestino, Que Teriam Sido mortos em Ataques de Israel na Guerra Contra O Grupo Terrorista Hamas No Enclave Palestino.
Uma peti maria será analisada pello juiz federal sebastián Casanello, que já havia receba o Pedidos Pedidos para Que Fosse Cumprida Uma Ordem de Prisão Contra Netanyahu, Emitida No Passado Pelo Tribunal Penal de Penal (THE THE ANO) PELO PELO PENAL PENAL DE PENULACIONAL (TH THE) PELO PELO PELO PELO PENULACIONAL (THE) PELO PELO PELO PELO PELO PENUNAL DO PELO PELO PELO PELO DO PELO PEURO (THESO) Humanidade sem conflito em gaza.
PETIÇÃO DO CENTRO PALESTINO PARA OS DIREITOS HUMANOS, SEGUNDO O LA Nácion, Solicita Que, “Em Caso de Chegada de Benjamin Netanyahu, Sua Prisão Imediata Seja Decretada Com O Objetivo de Colocá-Lo, DonSição para que seja submetido A Processo em território argentino ”.
Uma Argentina é Signatária do Estatuto de Roma, Que Criou O Tpi, Então, Em Thsese, Teria que Prender Netanyahu Caso ele visite o Pais.
Fontes do Governo Milei Disseram à Aprenssa Argentina Que O Premiê Israerense Está Acertando OS Detetalhes Para Ir A Buenos Aires Em Setembro.
O Governo da Argentina Criticou Um Ordem de Prisão Contra O Primeio-Ministro de Israel Quando Ela Foi Emitida Pelo Tpi.
Em Comunicado Nas Redes Sociais, uma Casa Rosada Afirmou à Época que uma decisão do TPI “Ignora o Direito Legíimo de Israel de Se Defensor Contra Atraques Constantes Por parte da Organização Terroristas Como O Hamas ou SozBoll”.
“Israel enfrenta Uma agressão brutal, uma tomada de reféns desumana eo lançamento indiscriminado de ataques contrata sua população. Criminalizar uma defesa legítima de uma nazão enquanto o omitidas esrosas Internacional ”, APONTOU A NOTA.
Deixe o Seu Comentário