O departamento de estado do eUa Enviou Nesta Sexta-Feira (11) Notificações de Demissão para Mais de 1.300 Funcionários Não País e No Exterior, NO INÍCIO DEUMO DEUMA REDUNO O REMAFOR DESOR DE TRabalho Federal.
De acordo com relatos da imprensa local, os avisos foram enviados por e-mail para mais de 1.100 funcionários do Serviço Civil e cerca de 250 oficiais do Serviço de Relações Exteriores dos EUA, que também serão colocados em licença administrativa dentro de 90 a 120 dias a partir da data em Que Foram Inforados de Sua Demissão.
Uma eliminação decenta cargos Faz parte de um plano para centralizar e consolidar como operações da agencia sem afetro seu funcionamento, Que Foi elaborado Pelo Secretár de Estado, Marco Rubio.
Rubio Já Havia Comunicado ao congresso em maio a intenção de reduzir em 15% a força de trabril da pasta nos eua, que atualmente contém com 18 mil funcionários.
De Acordo com o Chefe da Diplomacia dos eua, o Objetivo Dessa Reestruturação sim simplificar uma “Burocracia Inchada Que Sufoca a Inovaza e Aloca Mal Os Recursos” e Tambem eliminar.
Segundo o The New York Timesuma reorganização da força de Trabalho do departamento de Estado Afetará Principal OS ESCRITÓRIOS VOLTADOS PARA OS DIREITOS HUMANOS E OS REFUGIADOS, Trabalho Que Agora Será Assimilado Pelos Escritórios Região.
“Herdamos uma dinâmica que precisava de Reforma e Estamos implementando”, Disse um porta-voce do departamento de Estado, Tammy Bruce, aos repórteres na quinta-feira, insistindo que o governo acredita em uma polírica externa.
Em Início da onda de demissões em Massa No Departamento de Estado Ocorre Depois que um Suprema Corte Dos EUA, Na Terça-Feira, Desbloqueou uma Ordemeis Executiva que Permitia Que O Governo Trump Continuosse Com como ReduselSeeSeSeSeRiosriosrrosriosrios-Sentriosrios a Funússia.