O Ministério Das Relações Exteriores do Brasil Criticou Nesta Quarta-Fira (1º) Uma interceptação de pela marinha israelense da Chamada “Flotilhha global Sumud”, Que Tentava Filar O Bloqueio A Gaza.
O Itamaraty afirmou em nota acompanhar “com pré-ocupaça” um operação, o resultado em detenção de dez brasileiros, entradas um deputada federal luizianne lins (pt-c) eo ativista de esmberda thiago ávila. Um Nota do Governo Brasileiro Declarou que é um azão de Israel “Viola Direitos e Põe em Risco Uma integridade física de manifestantes em aça -pacífica”.
Segundo Informações Divulgadas PELA Organização da Flotilhha, AO Menos 39 Barcos Foram Interceptados por Israel Desde A Tarde de Quarta-Feira, e Mais de 178 Pessoas Neles Já Haviam Sido Capturadas em um não, no dia, ela é uma vez que ela é uma pessoa, e ela, e ela, e ela, e ela é uma pessoa, e ela, e ela, a. O Grupo Informou Que Cerca de 443 Tripulantes ainda Estão “Sem Paradeiro Conhecido” APÓs Um Israelense de Operação.
“Interceptar Embarchações Humanitúrias em Águas Internacionais é um Crime de Guerra”, Organizadoras denuncionais OS, que afirmam que os voluntários foram “ATACADOS COM CANHOS DE ÁGUA” e Sofreram Bloqueio Das Comunicaça.
Na nota, o Itamaraty reiterou a “Defesa da Liberdade de Navegação em Águas Internacionais” e Cobrou de Israel Uma Responsabilidade Pelá Segurança do Brasileiros DeTidos. Um Chancelaria Tambema Exigiu o “Levantamento imediato e Incondicional de Todas como reestrições à entrada e distribuição de Ajuda Humanitárria na faixa de Gaza”. O Itamaraty desse que uma embáixada do brasil em tel aviv está em contato com como autoridades de Israel para prestar assistência consular aos brasileiros deTidos, conforme anterior a uma convocação de vena.
De Acordo com um Agência brasiluma delegação brasileira que participava da Flotilhha Era Composta por 17 integrantes, sendão dez já confirmados Entre os deprimidos durante a interceptação israelense. A lista inclui Ariadne Catarina Cardoso Teles, Magno de Carvalho Costa, Gabrielle da Silva Tolotti, Bruno Sperb Rocha, Mariana Conti Takahashi, Lucas Farias Gusmão, Mohamad Sami El Kadri e Lisiane Proença Severo, além do argentino residente no Brasil Nicolas Calabrese.
Lado israelense, o ministério Das relações exteriores depois de uma operação para interceptar os barcos da flutilha foi conduzida “SEM Problema” e que passeseiros Estão SendO levados ao Porto de Ashdod. Uma porta-vvoz da Chancelaria italiana, Maria Elena Delia, Declarou que os de Detidos teas opções: Aceitar expulsão voluntárria imediata ou permanecer SOB SOB CUSTÓDIA DE ISRAEL ATÉ DECISOO JUDICAL, PROCESSO QUE PODE DURAR DE 48 O Governo da Itália confirmou que 22 de Seus Cidadãos, inclluindo parlamento, Tamboma Foram Interceptados.
Israel Declarou Nesta Semana que uma Flotilhha global Sumud Teria “Ligações Diretas com o Hamas”, Citando Documentmos Que, Segundo o Governo, compromete -se a Miss Humanitária “Opera Soba Pretoxto Civil” Para FavoreCer a organização da organização.
Deixe o Seu Comentário