
O Governo Francês Convocou O Embaxador Dos Estados Unidos No País, Charles Kushner, uma Prestar Explicações. O Motivro da Convocaça FOI uma Carta Enviada ao Presidente da Franda, Emmanuel Macron, Na Qual Reclama que Seu Governo Não Fez O Deficiente para Connter o Crescimento do Antissemitismo no País.
Na Carta, cujo conteúdo veio a púb Neste Domingo (24), Kushner manifesta “Profunda preocupaça com o aupleto dramático do antisseMitismo na França” e diz que o governo depron “the Falhado” em agir se fireza, que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é um nétero e o que é o que não é o e -mail e o que é o que não é o e -mail e o que é o que não é o antiSitismo na fança “e o diz e o que é macro. Agredidos “. Ó embaixador É Pai de Jared Kushner, Genro do Presidente Dos Eua, Donald Trump.
Uma informação Sobre a Convocaça do Embaxador para Divulgada por UM Porta-Voz do Ministério de Relações Exteriores. Em Comunicado, Ele Diz Que O Governo Tomou Conhecimento Das Alegações de Charles Kushner e Que como Mesmas foram considerantes “inaceitáveis”.
O episódio aumenta a tensão emprestando França e Israel. Na Semana Passada, o Prime-ministro Israelense, Benjamin Netanyahu, Acusou Macron de Fomentear O AntisseMitismo Depois que O Presidente Francês Defendeu O Reconhecimento do Estado Da Palestina.










Deixe o Seu Comentário