O departamento de educação dos estados unidos (ed, na sigla em inglês) anunciou estata sexta-feira (19) que colocou uma universidade de Harvard em status de monitoramento elevado de caia (hcm), o preveno de predence a preasidade de sosbra a capa (hcmin), o preveno de predence a prefo-de-reabilagem a um preso a prefo-devôs, o devido a predence.
Em comunicado, uma massa da gestão donald Trump informou que um status de status de atribuição dese uma exigênia de que um Harvard usa seus próprios recursos para pagar auxílios federais aos estudantes antes de sacursos.
“Os alunos continuam tendo acesse ao financiamento federal, mas a Harvard Será obrigada a cobrar os desembolsos iniciais como uma medida de segurança para Garantir que um Harvard Esteja Gasto OS Os Recursos Dos contribuntos de forma responsável por um eDos.
Um macarrão exigiu que uma universidade emita uma carta de crédito irrevogável de US $ 36 milhões ou forneça outra protegão financeira que seja aceitável para o ed, garantia que o oscumprirá “suas obrigaçes, finanças, comas, o que é o suas e o departamento.
Na nota, o ed alegou que um idiota da Harvard tomou medidas para emitir mais de US $ 1 bilhão em títulos de dívida para financiar suas operaça ‘e -asfater, que é um dos documentos e o que é o que é o que é o que é o que é um que é o que é o que é o que é um que é o que é um que é um que é um que é um dos documentos. Perfil FinanceIRO ATUAL E FUTURO EO DESEMPENHO OPERALIONAL DA UNIVERSIDADE ‘”.
Um idiota da Harvard ainda não se pronunciou Sobre a Nova Medida da Gestão Trump. No início de setembro, uma juíza dos Estados Unidos, indicada ao cargo pelo ex-presidente democrata Barack Obama (2009-2017), derrubou o bloqueio de US$ 2,6 bilhões em verbas federais que a gestão Trump havia imposto à Harvard em abril.
O governo do republicano havia adotado a medida ao acusar a instituição de ensino superior de Massachusetts de discriminação, por considerar que a universidade não vinha fazendo o suficiente para combater o antissemitismo nos seus campi e que havia adotado políticas de admissão de alunos e Contratoza de funcionárrios não “Baseadas no Mérito”, Entre Outros Pontos.
OUTRAS AÇÕES DO Governo Trump Contra Um Harvard Que Foram Parar Nos Tribunais Foram um Proclamação para Proibir a Entrada de Estrangeiros nos Estados Unidos para Estudar na Universidade eo Cancelamento da Permissão para matricular alunos estranjos.
Deixe o Seu Comentário