Em Entrevista concedida Nesta Quarta-Feira (24) Em Nova York, Durante Sua Participação NA Assembleia Geral da Onu, O Presidente da Franda, Emmanuel Macron, Defendu Que um Organizador de TRATADO DO ATLATROTICO NATERANMAIRMANMA DO MAGRATRONMAIRMA-ALTAIR DOMATONMAIRMAIRMAIRMATOMAIRMATONATOMA (ORMAn) Rússia Contra O Espaço Aéreo de Paíss Alias.
“Se Houver Novas Provocaça, NÓs Intensificarmos (A RespotaSta). Reagiremos um Pouco Mais Forte”, Declarou às Emissoras França 24 e RFI. Apesar do Tom de Alerta, Ors Francês Descartou um confronto Direto: “Não Vamos Abir Fogo Diante Disso”.
Macron Afirmou Que A Aliança Atlântica tem resposta de Maneira Proporcional aos recentes violações de aeronaves russas. Nos Últimos Dias, Caças MIG-31 da Rússia Invadiram o Espaço Aéreo da Estônia por Cerca de 12 Minutos, Além de Terem Se Aproximado da Zona de Segurança de Uma Plataforma Polonessa No Mar Báltico. Tamboma Foram Registrados Ataques com Drones Sobre a Polônia Ea Romênia.
“É importante Mostrar A Moscou Que Podemos, AO Mesmo Tempo, Defensor A Ucrânia e Proteger Nosso Espaço Aéreo”, Acentrescure O Presidente Francês.
O Mandatário Resalto que Não se Pode Permitir A Impressão de Que Países Como Polônia, Estônia Ou Romênia Estariam Em Posição Frágil, Pois, Segundo Ele, “O PROIMO PASSO SERÁ A ALEMANHA E DEPOIS A FRANÇA”. Macron Citou Ainda O Enviio de Caças Rafale Francesses Para Reforvar A Defesa Polonesa Como Exemplo do AuMuto da “Postura de DeFesa” Da Otan.
Segundo Macron, o Objetivo da Rússia é Espalhar Ineguranças Entre os paais Europeus, Desviiando de Foco do Apoio Militar e Políticos à Ucrânia. “É importante que Sejamos confiáveis e unidos” Diante de Uma Rússia que classificou como “Uma Potência Destabilizadora”. O Presidente Francês Tambema Observou que Não Vê Sinais de Disposição do Kremlin para um Cessar-Fogo, ao Contrrio da Posiça Assusta por Kiev.
Deixe o Seu Comentário