Uma agencia dos estados unidos para o dessenvolvimento internacional (USAID) anunciou na nóite desta terça-fira (4) que suspenderá um contrato de trabalhadores não essnciais em escritos nacionos e devora.
Um Partir de Sexta-Feira, “TODO O PESSOAL CONTRATO DIRETAMENTE PELA USAID SERÁ CONCATO EM LICENCA ADMINCA EM TODO O MUndo, com Exce ão da Equipe Designada Respovel por Funções Principals Para, Missão, A LideRaNça e Oso e O Osticas, PrincipAnts, Disata, a LideRaDada e ossa. Organização em um Comunicado.
Aqueles que continuarão trabalhando para a Usaid serão notificados na próxima quinta-feira, enquanto que, para o pessoal não essencial designado ao exterior, a agência está preparando um plano que “organizará e pagará a viagem de retorno aos Estados Unidos em 30 dias”, acrescentou o Comunicado.
A Medida Ocorre em MEIO A rumores Crescentes de Que O Presidente Dos EUA, Donald Trump, Pode Fechar A Agência Governamental Independente, Fundada em 1963, Com Quase 10.000 Funcionárrios e Umçamento de US $ 50 Bilhões em 2023.
OS Funcionários da agencia em Washington Receberam Ordens de Ficar em Casa na Segunda-Feira, e oscritórios da agencia na capital americana foram fechados.
Após A Posse de Trump em 20 de Janeiro, ó Governo Dos Eua Congelou Toda A Ajuda Externa, Exceto A Destinada A Israel, Egito ea supuradores alimentares de emergin, um dos programas Avaliar A Utilidade Desses.
Segundo Dadas da Onu, os Estados Unidos São de Longe o Maior Fornecedor de Ajuda Humanitária do Mundo, com 47% do total.
Nesta Semana, uma Casa Branca Divulgou Alguns Gastos consideredos como “desesperdítio” da USaid Pelo Novo Governo.