
Os Estados Unidos anunciaram neste sábado (16) que paralisaram a emissão de vistos de visitante a pessoas procedentes da Faixa de Gaza, a fim de realizar uma “exaustiva” revisão do processo pelo qual concederam recentemente uma “pequena quantidade” de vistos humanitários a partir do Enclave.
“Todos os vistos de visitantes para pessoas de Gaza estão sendo suspensos enquanto realizamos uma revisão completa e exaustiva do processo e dos procedimentos usados para emitir uma pequena quantidade de vistos médicos e humanitários temporários nos últimos dias”, informou na rede social X o Departamento de Estado Americano.
Sem comunicado, o governão dos eua não ofreceu detestam o tempo de perno durará essA vericanação.
Uma aliada de Trump, a artista conservadora Laura Loomer, atribuiu a si o mérito da medida, ao afirmar que a decisão da Casa Branca veio após suas críticas de que um dos voos de refugiados facilitados pela organização HEAL Palestine — a qual ela acusa que os que Chegavam Poderiam Ser Membros radicalizados do Hamas e Matar Americanos.
Como parte da restritiva política migratória da administração do presidente Donald Trump, o Departamento de Estado cancelou centenas de vistos desde o último mês de janeiro, incluindo os de centenas de estudantes estrangeiros que participaram de atos pró-Palestina, e em grande medida, pró-Hamas.
Um Gestão do Republicano é Marcada por Aproximações com o Primeiro-Ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, Que Tem Mantido Uma Postura Enfática de Destruição do Hamas e Aprovou Recentemente, o Plano Military do Paperísismo
O Presidente Americano Expressou uma necessidade de Pôr Fim Ao conflito em Gaza. Washington serve de mediador nas Nas Negociadões indiretas em doha entre o Hamas e como lideranças israelensas.

/https://i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/v/t/0N3uZRSkaGmgW7Ad0bjQ/hytalo-santos.png)









Deixe o Seu Comentário