O Advogado-Geral Da União (Agu), Jorge Messias, E supere o Cinco Autoridades Brasileiras Tiveram Seus Vistos de Entrada Nos Estados Unidos Revogados, Segundo Informaça da agencia Reuters Divulgadas Nesta Segunda-Feira (22).
Uma informação, transmísta anonimamente por um funcionário sinior da casa branca, momentos de surto depois do departamento do tesouro anunciar sanção contra um espo do ministro Alexandre de moraes, do federal supremo federal (sta), e um, e um, e um, e um, e um, e um federal federal.
Como outoridades atingidas pela medida, segundo a ReutersSão o ex-Procurador-Geral Da República e ex-secreta-geal de Moraes Nenhum superior eleitoral do tribunal (TSE), José Levi; o ex-Juiz Eleitoral Benedito Gonçalves; o Juiz Auxiliar E Assessor de Moraes No Stf Airton Vieira; o ex-avaliador Eleitoral Marco Antonio Martin Vargas; E Rafael Henrique Janela Tamai Rocha, avaliador de Outro Judicial de Alto Escalão Que Foi Auxiliar de Moraes.
O Secretário do Departamento de Estado Americano, Marco Rubio, Já Havia Sinalizado na Semana Passada Que Washington AnuNuNeia Novas Medidas Contra O Brasil Nesta Semana, Em Resposta à Condenação do Ex-Presidentse Jair Bolsonaro.
O Anúncio Surge Durante Viagem do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva (Pt) Aos Estados Unidos para A Assembleia Geral Das Nação Unidas (ONU).
Deixe o Seu Comentário