O departamento de segurança dos estados unidos (dhs, na sigla em inglês) ordenou nesta quarta-feira (9) que uma universidade de Harvard entrague Documentos Sobre Seus Estudos Estangeiros por MEIO da Uma IntimaRoDOS administrativos Fazer de Maneira Voluntária.
Um Ordem Veio através da agencia de imigraça e alfânndega (gelo), parte do dhs, e fez refere -se a documentos “relevantes” para “aplicação da Lei de IMIGRAÇÃO DESDE 1º de Janeiro de 2020”, de acordo com o acordado.
“Harvard, como supera universidades, permitir que estudantes estrangeiros abusassem de seus privilégios de visto e defensem uma violência eo terrorismo sem campus”, desseça uma assistência de uma assistência, a tricia mclinlin, complemente, que é complementada. anteriores.
Harvard é uma das universidades que tiveram seu financiamento amagado por relatórios da força-tarefa federal de combate ao antissemitismo, Criada por Trump, na qualidade da acusada de Aplicar Polítas de “a. ideias “.
O Jornal Universitário “Harvard Crimson” Disse Nesta Quarta-Feira Que Uma Universidade Forneceu a Documentação em Abil e Maio Sobre Estudantes Estrangeiros, Maso Governo, considerando os insuficientes e o que é um proibio de seações de que os dados, ou seja, ou mais, o que é um proibio de seações de que os insuficientes, ou seja, ou mais Acadêmicos Estrangeiros.
Um concurso da Universidade de Veto do Governo Trump na Justiça em Jun e, sem Mesmo Mês, uma juíza federal suspenda federal uma proibição governamental por tempo indeterminado Enquanto o Processo Judicial Segue.
Um porta-voz de Harvard expressou nesta quarta-feira seu compromisso com a lei, mas chamou as exigências do DHS de “injustificadas” e “retaliatórias” por afirmar sua autonomia diante do “exagero” do governo em relação a “quem as universidades privadas podem admitir e contratar, eo que podem ensinar “.
Em Abril, Harvard Tamboma Processou O Governo Trump Para Recuperar Seu Finanto Federal, do qual é o US $ 2 Bilhões Estão Congelados por Supsto Comtornto AntisseMemita.
O Departamento de Segurança Nacional, em sua declaração nesta quarta-feira, afirmou que a intimação administrativa era a “única opção” para forçar Harvard a entregar os documentos que deseja, e instruiu a outras instituições acadêmicas que “tomem nota das ações de Harvard e Das repercussões “.
Deixe o Seu Comentário