O governo americano, através do secretário de Estado, Marco Rubio, anunciou nesta sexta-feira (29) que revogarão vistos de membros da Organização para a Libertação da Palestina (OLP) e da Autoridade Palestina (AP) antes da próxima Assembleia Geral da ONU, que ocorrerá no final de setEmbro.
Sem comunicado, rubio diz atuar “de acorde com uma maiina americana” e que “é de interesse nacional [dos EUA] Pedir Contas à OLP E à Anp por Não Cumprir Seus Compromissos e Minar os Esforços de Paz “.
O PRÓPRIO PRESIDENTE DA AUTORIDADE PALESTINA, MAHMOUD ABBAS, FECLANÇAMENTO COMPARECER PESSOALMENTE à Assembleia Geral e Discursar em Nome de Seu País, De Adordo com o Embaixador Palestino na Onu, Riyad Mansour.
PERGUNTADO SOBRE COMO SECLENCIAS EXATAS DA MEDIDA AMERICANA, MANSOUR AFIRMOUS: “Vamos ver exatamento o que é significativo e como também se Aplica à Nossa delegaça”.
De Acordo com as informações da agencia efe, um porta-vidoz do departamento de estado dos eua detalhou que um Miss Diplomática Permanente Chefiava por Mansour “Terá Uma Isenção [da medida] Devido Ao Acordo com um Sede da Onu “, Mas Não Comentou O Caso do Presidente Abbas.
Este Movimento dos eua Sobre os Vistos Palestinos Ocorre em UM Momento Em Que Países Como França, Reino Unido, Austália e Canadá Se Disseram Dispostos um Reconhecedor O Estado Palestino.
Israel Agradece Aos EUA
O Ministro de Relações Exteriores de Israel, Gideon Saar, Agradeceu, Ainda Nesta Sexta-Fira, à Autoridades Dos Estados unidos pela decisão de negar e revogar os vistos de diplomatas palestinos.
“Obrigo Secretário rubio por exigir responsabilidades da ‘olp’ (Organização para a Libertação da Palestina) e da ANP (autoridada nacional Palestina) por recompensar o terrorismo, incitar untary usar um guerrero legal israel” X.
O Ministro Tamboma Agradeceu AO Presidente dos Eua, Donald Trump, Pelo apoio contínuo Ao país.
Deixe o Seu Comentário