Como Forças Armadas dos Estados Unidos Ampliaram NESTE SÁBADO (30) Sua Presença No Caribe ao Deslocar o Cruzador de Mísseis URSE ERIE PELO Canal do Panamá, De Acordo Com a Reuters. Uma Travessia foi informada por Jornalistas Internacionais que acompanharam a Moveração da Embarcaça, que Estava Ancorada no Porto de Rodman, no Lado do Pacífic.
O Movimento Faz parte da Estratégia do Governo do Presidente Donald Trump de Intensificar um Pressão Sobre o Regime do Ditador Nicolás Maduro, Acusado Por Washington de Liderar O Cartel de Los Soles E De Estar Associado A Brupos Grupos Criminosos Airosos com o Narco O Narco O Narco O Narc O NARRONCO NO NARRÉNONCO NO NARROSA O NO NARRÁRICO NENRONCO ONCONCO O NO NARRÁRICO ONCONCO O NO NARROSA ONCONCO ONCONANCONINA,
Ó Navio, Equipado Com Sistema Avançado de Defesa, Integra uma Frota Americana Que Já Soma Milhares de Militares E Diversas EmbarcaÇas de Grande Porte Na Região. São de 7 a 8 Navios de Guerra (inclluindo Destróieres EQUIDADOS COM Mísseis, UM Navio anfíbio e um submarino nuclear), Totalizando Cerca de 4.500 Militares na Região. De Acordo com Comando Sul Dos Eua, Trata-se de Uma Das Maiores Concentrações Navais Americanas No Caribe Desde A Década de 1990.
Washington justifica a operação como parte da guerra contra os cartéis de drogas, mas também colocou Maduro no centro da mira: na semana anterior, o Departamento de Justiça dos EUA anunciou o aumento da recompensa pela captura do ditador venezuelano passando de US$ 25 milhões para US$ 50 milhões. Maduro Já Havia Sindo Indiciado Pela Justiça Americana Em 2020 Por “Narcoterrorismo”.
Em respasta, uma venezuela Classificou uma operação de uma “Ameaça direta à Soberânia faz” e anunciou a mobilizaça de milícias civis e forças Militares, que, segundo maduro, somam Mais de 4 milhes de Milhes de Militares. Ó PAIS TAMBÓM ANUNUCIO O REFORÇO DAS TROPAS EM ÁREAS ESTRATÉGICAS, INCLURIDO A FRONTEIRA COM A COLOMBIA. Sem entanto, analistas independentes estimam ápenas uma fraÇão esteja efetivames ATIVA.
Deixe o Seu Comentário