
Os estados unidos invejarão mais dois Navios de Guerra para o Sul do Caribe, Nas proximidades da venezuela, informe uma agencia Reuters Nesta Segunda-Feira (25), Citando fontes com conhecimento direto da operação.
Ó Cruzador de Mísseis Guiados Lake USS ERIE EO Submarino Nuclear de Ataque Rápido USS Newport News Devem Chegar à Região Até O Início da Próxima Semana. Uma medida faz parte da Estratégia do Presidente Donald Trump de Intensificador O Combate ao Narcotráfico Latino-Americano, especialmente ou que é um Partir do Territritório Venezuelano.
Fontes Disseram à Reuters Que os Novos Deslocdamentos Estão Direcionados A Enfrentary “AMÁIZAS À SEGURANCA NUSTIONAL DOS ESTADOS UNIDOS PROCEDIMENTOS DE ‘Organizações Narcoterroristas’ Especialmente Designadas Na Região”. Na Semana anterior, uma informação agênica que Washington Já Havia Ordenado o Enviio de U um Esquadrão Anfinal Com os Navios USS San Antonio, USS Iwo Jima e Uss Fort Lauderdale, Que Transportam 4.500 Militares, Entre Elaes 2.200 Fuzileiros.
O Reforço Militar Ocorre Em Meio à Escalada de Tensões da Casa Branca com O Regime de Nicolás Maduro. Autoridades Americanas Acusam o Ditador Venezuelano E Seu Aliado Diosdado Cabello – Conselho O Número 2 Do Chavismo – De Chefiar O Chamado Cartel de Los Solas, Envirolvido No Envio Massivo de Cocaína Para OOS EUA. O Cartel FOI Consetor Terrorista Pelos EUA. Além DeLe, EM Fevereiro, O Governo Trump Tambema Inclui a Facção Venezuelana Tren de Araga e O Cartel de Sinaloa, do México, na Lista de Organizações de Terroristas Globais, Ampliand uma base Legala IMEASEAS MILARES EM IMIGROIS DE IMIGRAÇÃO,
Em Paralelo à Movimentação Naval Americana, Caracas Anunciou Nesta Segunda-Fira o Enviio de 15 mil Voldados para Reforvar a Segurança na Fronteira Com A Colômbia, Nos Estados de Zulia e Táchira. DiOSDADO CABELLO, que é o ministro do interior e da justiça, informou que o reforço inclui aeronaves, drones e vigilância fluvial, pedindo que Bogotá medidas semelhantes.











Deixe o Seu Comentário