Um União Europeia e os Estados unidos confirmaram Nesta Quinta-Fira (21) Que a Casa Branca Aplicará Uma Tarifa Máxima de 15% Sobre OS Produtos Europeus, inclluindo Automóveis. Um Medida Entrará em Vigor Quando o Bloco Europeu Reduzir, Por Sua Vez, como Tarifas Impostas Pela Parte Americana.
Um decisão está refletida na declaração Divulgada hoje pela comissão Europeia e por Washington, na qual Especific por escrito os termos do acorde político Fechado em Julho na Escócia para a Era, a Guerra Tarifárria Jálá oi, o Presidente do Presidente da Escóia, para o queu, a guerra de Tarifraia Já. De 30% Sobre a Maioria Das Importações Europeias.
O Comissário Europeu para o comércio, Maros Sefcovic, explicou em Entrevista coletiva que o objetivo da ue é um anda ainda este mês em um dos meados do euro -euroi, como um dos meados do euro -euroi, como um dos meados do euro -eurova. Ele explica uma Tarifa de 15% Sobre OS Automóis Poderia ser Aplicada retroative um partir de 1º de agosto.
A declaração conjunta, esperada desde que o acordo político foi fechado em julho, fixa uma tarifa máxima de 15% para a grande maioria dos produtos da UE que entram nos EUA, incluindo automóveis, assim como semicondutores e produtos farmacêuticos, caso Washington, que tem uma Investigação Comercial Em e Sobre Eleles, Optem por Impor Tarifas.
OS Eua Já Aplicam ESSA Tarifa de 15% Desde o Inicio de Agosto aos Produtes Europeu que Estavam sujeitos Às Chamadas Tarifas “Recirprocas”, Que Até Então Eram de 10% e Trump Trump Havia AmeAcado Aupormar 30%.
Nenhum entanto, uma executiva ordene Aprovada Pela Casa Branca excluiu dessa aplicação os automóneas da Europa, que a ATualMENTE continua tendo uma tarifa de 27,5%.
Uma declaração de Declararação Especifica que Esta Será Reduzida A Partir Do “Primeiro Dia Do Mesmo Mês Em que um Ue Introduzir a Sua Proporta Legislativa” Para Reduzir SUas Tarifas.
Concretamento, um prevê eliminar como Tarifas Sobre Todos OS Produtes Industriais dos eua e acesso preferencial ao Mercado A Produtos Agrícolas e Mariscos Americanos, como Laticínios, Frutas e Vegetais Processados, Omementes Ene Supnena
Uma proposta de destaca permitir permissão aos eUa reduzir a Tarifa Sobre Automóveis para 15%, um setor no qual os parceiros também se compromeam um reconecador seus respectivos padrões.
Aço e Alumínio
Por outro lado, no caso do aço e do alumínio, aos quais Washington aplica uma tarifa de 50%, o documento apenas indica que será considerada “a possibilidade de cooperar” contra o excesso de capacidade dos mercados europeus — inclusive por meio de um sistema de tarifas e cotas, embora não especifique como Esse mecanismo funcionaria.
Em Julho, um Ue Declarou Que uma Certa Quantidade de Exportações Europeias Poderá Chegar Aos Estados Unidos tributadas em 15% e, um partir dese montante, será aplicada Uma tarifa de 50%.
DISSSO ALÉM, O ACORDO PREVÊ O TRATAMENTO PREFERENCIAL PARA CERTOS PROTOS ESTRATÉGICOS, AERONAVES COMO, RECURSOS NATAIS COMO CORTIÇA, MEDICESOS GENÓRICOS E SEUS INGREMEMENTES E PRECURSORES QUEMMICOS, E PREVÊ QUE QURUXELAS EM WASHERATOMUMOMAMOMAMOMAMOMAMOMOMOMOMOMA -SEMA.
Bruxelas Não Conseguiu Incluir na Lista Vinhos E Destilados, Que Serão Taxades Em 15%, Embora Sejam um dos cena prioridades priorárrios Nas NegociAções de Futuras Melhorias, Explicou Šefafovi.
Oferta de Europa
Um manifestou vontade de adquirir gás natural, petróleo e produtos de energia nuclear dos eua sem valor de US $ 750 bilhões nos próxxxos três os anos, próxos com os chips de inteligênia, sem valor de US $ 40 bilhes.
Além Disso, OS 27 Paíss do Bloco Europeu Plane “AuMumartar Substangemente” como compromete -se de Equipamentos Militares e De Defesa Dos Eua, Embora a Declaração Não AprEndese Cifras.
Por outro, Lado, PLANJAM Modificar Algumas Regulamentosiações Europeias críticas por Washington, por exemplo, concedida flexibilidade adicional em sua tarifa climática de Fronteira (CBAM) ou Modificando O de Responsabilidade Civilidade.
Deixe o Seu Comentário