O Tesouro dos Estados Unidos compara Nesta Segunda-Fira (22) o Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes E Sua Esposa, Viviane Barci de Moraes, Ao Famoso Casal de Criminosos Americanos Americanos Blyde.
Um Comparação Foi Feita Pelo Secretário da Pasta, Scott Bessent, Em Declaração à AgÊncia Reuters Ao comentar a Sanção Aplicada Sob a Lei Magnitsky Contra Viviane eo Instituto da Família, Ó Lex.
“Não existe Clyde Sem Bonnie”, Disse Bessent, em referenciado ao casal criminoso que marcou os anos 1930 nos estados unidos.
Bonnie Parker e Clyde Barrow Lideraram a Chamada Gangue de carrinho de mão DURANTE A GRANDE DEPRESIDADE NOS EUA. Entre 1932 E 1934, Ó Casal Participou de Uma Série de Assaltos, sequestros e Assassinatos em diversos Estados americanos. Ambos Foram Mortos Em uma emboscada policial em Louisiana, em Maio de 1934, Após dois Anos de Perseguição.
Segundo Bessent, um Sanção Contra a Esposa de Moraes integra uma política de Washington de Ampliar como Medidas contra Pessoas Próxulosas A autoridades Brasileiras Acusadas de Perseguir Adversácios políticos. O Secretário também adviou Reuters As instituições que as finanças do Brasil que Mantiverem vínculos com os Indivituos sancionados poderão se alvo de punição.
Em nota à Gazeta do PovoA Assessoria do Supremo Tribunal Federal Camperinhou Uma Declaraçan Onde o Ministro Moraes Classifica como “Ilegal E lamentável” A Aplicação da Lei Magnitsky Contra Sua Esposa, So Soer A Medida “Violenta O Direita Internacional Judiciário ”, e Declarou que continua a Cumprir Sua Missão no Supremo“ Com Independência e Imparcialidade ”.
Deixe o Seu Comentário