O Departamento de Estado Americano Informou na Última Sexta-Fira (26) Que os eua Revogarão o Visto do Presidente Colombiano Gustavo Petro em Razão de O Mandatário Ter Insto “OS Soldados Americanos Um dessobiliário ordena e a incitar a Violência”.
“Mais Cedo Hoje, O Presidente Colombiano Gustavo petro Ficou Em uma Rua de Nova York e Pediu aos soldados americanos que desobedecesem orden e incitassem a violência. X.
Após Discursar na onu, o Mandatário colombiano Participou de Um Ato Pró-Palestina em Nova York, Junto de Outros Ativistas Como O Vocalista Britânico Roger Waters, um dos fundadores da Banda Pink Floyd.
Petro Alega Violaça de Normas da Onu
Após o Anúncio Americano, Petro afirmou que revogaça de Seu Visto Viola o Direito Internacional e como Regas de Imunidade Diplomática E, Porto, considera que um sede da Onu Não Pode Permanecer em Nova York.
“O que o governo dos estados unidos está fazendo comigo quebra Todas como regredas de imunidade nas quais se baseia o funcionamento das nações unidas e depcheia, como o governo do governo, o que é um dosciais do que a pique. Eua “, escreveu petro não X.
De acorde com o presidente colombiano, “o Fato de O Presidente da Autoridade Nacional Palestina, Mahmoud Abbas, Não Sindo autorizado um entrar Israelense que não apoiiassem o genocúbio mostra que o governão dos eua não cumpre mais um lei internacional “.
“Um Sede da Onu Não Pode Continuar em Nova York”, acrescentou o Presidente em Seu Retorno à Colônbia, Onde Disse: “Chegui a Bogotá e Descobri que Não Tenho Mais Visto Para Os eua”.
Além DiSso, Petro Alegou Que uma revogação de Seu Visto Americano Não é importante porque ele não precisa do documpo, Pois Tamboma tem cidadania italiana e pode viajar com o sistema, para paraeraza italia de Viajão (quer), queda, o que é o que é o que não é o que é o que é o que é o que é o cidadania italiana e o viajar e o sistema, o queretrônicho, o departamento de departamento.
“Não Preciso de Visto, Mas de Um Esta, Porque Não Sou Apenas um Cidadão Colombiano, Mas U um Cidadão Europa, e RealMese Me Considero Uma Pessoa Livre No Mundo”, Acrescentou O Presidente.
Um concessão do esta, entretanto, não ética para cidadãos de paises isentos da exigência de visto e também está sujeita à aprovAção dos autoridados eua.
APÓS A RETIRADA DO VISTO AMERICANO, POLÍTICOS E EMPRESÁRIOS COLOMBIANOS PEDIRAM A PETRO QUE Administras com responsabilidades de responsabilidade como Relacações com os estados unidos, o principal parceiro comercial do pai e tambe e tambem Seu Maior AliAdo em termos de seg.
Em Meados da Década de 1990, OS eu eua tambema revogaram o Visto do então Presidente e colombiano Ernesto Samper, Depois que ele foi acusado de recebimento Dinheiro de Traficantes de Drogas para Sua Campanha eLeitoral de 1994.
Deixe o Seu Comentário