
O Prefeito da Cidade de Nova York, Eric Adams, anunciou neste domingo (28) que se retirou da disputa pela reeleição e que não buscará um segundo mandato.
Adams, Que Estava Concorrendo Como Independente, Anunciou a decisão em um vídeo publicado em sua contá pentoal na Rede Social X Algumas Semanas Antes Das Eleições Locais, Marcadas para 4 de novembro.
Apesar da Especulação de que o Prefeito Poderia desistir, ele reiterou vírias vezes um Intenção de Concorrer à Reeleição e Expressou Convicção de Que Poderia, o Candidata Democrata, Zohrani -Mamdani, que L -lier, a zohrana.
Uma desistência de Adams Concentra Ainda Mais A Disputa Entre Mamdani EO Ex-governador de Nova York Andrew Cuomo, Que, Após Perder como Primábrias Democratas, Lançu Sua Candidatura Como Independente.
Algunco Segundo veículos da impresssa local, os apoídores de cuomo pediram a Adams que se retirasse da disputa para concentrar o votão contra o socialista no ex-governador.
Como Últimas Pesquisas Deram ao preceito em exercícios Pouca Esperança de Um Segundo Mandato, Colocando-o Em Quarto Lugar, Atrás de Mamdani, Cuomo e Candidato Republicono Curtis Slwa.
Em Seu Vídeo, Adams Não Expressou apoio a nenhum dos candidatos em Seu Espaço Político e sugeriu que os Nova-I-Ilocinos no Confiem Em Nenhuma Das Propostas, Embora Sem Mencioná-Las explicativa.
“OS Nova-I-Ilocinos Devem Desconfiar de Qualquer Político OU Movimento político que Afirme Que argumos Destruir completamento Os Sistemas Que Criamos Juntas ao Longo de Geração para Dara Lugar a Uma Ordem Nova e Não Testada, Lideada, porra, portuas, por mais, um somos de salvão.










Deixe o Seu Comentário