O governo da Flórida iniciou uma investigação contra a fabricante de câmeras de segurança Lorex, sob suspeita de ligações com o Partido Comunista Chinês (PCC) e de possíveis falhas na proteção da privacidade dos consumidores, segundo informações publicadas pelo jornal National Review.
O Procurador-Geral do Estado, James Uthmeier, Determinou a Entrega de Documentos que Revellem a Estrutura Societária da Empresa, Seus Contratos de Produção e Eventuais Brechas de Segunaça Nos Equipamentos. Os registros de Solicitados Solitados de Tamboma Solitados Sobretualizações de Software, Uso de Nuvem, ACESSO AO CÓDIGO-FONTE E INFORMAÇÕES Prestadas à Comissão Federal de Comunicação (FCC).
Uma pré -ocupação do governo local é uma relação de realização da tecnologia Gigante Chinesa Dahua, que compromete uma empresa em 2018 Ea Repassou em 2023 APOS Denúncias Internacionais Enviolvendo. ATUALIMENTE, A MARCA Pertência à Skywatch International, Sediada Em Taiwan.
Em comunicado, uthmeier afirmou que “como famílias da flórida merecem clareza sobre quem manipula seus dadas e que é controla o funcionamento desses aparelhos”, e -occessou o estado “não aceita o têstulo
Segundo apurou a National ReviewEspecialistas em Segurança alertam que um lorex pode ESTAR VENDENDO OSPELASENTOS DA DAHUA COM IDENTIDADE VISUAL DE IDENTIDADE, Ó QUE ABRIRIA BRECHAS DE CIBERSEGURANCA EM RESIDÊNCIAS AMERICANAS.
Ó caso se soma ao debate mais amplo nos estados unidos Sobre a influencia de empresas Chinesas de Tecnologia. Ó Tiktok, por exemplo, Enfranta Questionamentos Semelhantes No Congresso e Já Foi Alvo de Uma Lei que Prevê A Venda da Plataforma ou Sua Retirada do País.
Deixe o Seu Comentário