
Em vídeo pré-grava, uma ativista Sueca Greta Thunberg, Uma das lias da flotilhha global Sumud, interceptada pela marinha israelense na quarta-feira (1º) sem meditão, descreve a iminente.
“Meu nome é Greta Thunberg e Soucidadã sueca. Se você está assistindo a Este vídeo, fui sequestrada e levada contra uma piada de pó de pó de pó. Que exija A Mabe Libertação imediata, Assim como um dos outros ”, Disse Thunberg no Vídeo, divulgado Nesta quinta-feira (2) por agências de notícias.
Na Quarta-Fira, o Governo de Israel informou que A ATIVISTA SUECA ESTAVA EM UM DOS Primeiros Barcos da Flotilhha Global Sumud Que Foram Interceptados.
Assim como os de senAis ativistas, ela Presa e Levada para Israel, de Onde Será Deportada. Ó ministélio da relações exteriores de Israel publicou no x um vídeo do momento da detenção de thunberg e garantiu que ela “e seus amigos estão seguros e saudáveis”.
Segundo Informações do Jornal O Times de Israel, 41 Barcos da Flotilha Foram Abordados e Cerca de 400 Ativistas Foram Detidos.
Eles Planejavam Levar Ajuda Humanitária para a Faxa de Gaza, Mas Israel Considere o Plano Uma “Provocaça”, Já que Há Um Bloqueio Naval Na Região.
ANTES DA Abordagem, os ativistas Haviam Recusado ProPOSTAS PARA ENTREGAR OS SUPRIGOS NO CHIPRE E NO PORTO ISRAREENSE DESHDOD.
Em Junho, Greta Thunberg Já Havia Tentado Atracar Com Um Navio Com Ajuda Humanitária na faixa de Gaza Junto de Outros Manifestantes, Mas foi Impedida por Israel.

/https://i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/F/g/SQhh8DQPA7v9YcfjQv5g/fabianaberh1.jpg)









Deixe o Seu Comentário