O Papa Leão XIV fez seu Primeiro discurso A Diplomatas do Mundo Todo, sem vaticano, ocasião na qual defende uma família formada pela união de homem e mulher e fez comentárrios soprados políticos migrias e guerras e guerras e guerras e guerras e guerras e guerras e sujeiras
Durante o Encontro, Ocorrido NESTA sexta-feira (16), em Ider da Igreja Católica Afirmou Que “Uma Diplomacia Pontifícia é A Expressão da Prapria Catolicidade dagreja E, na SUA A áfão Diplomática que um impele a intensificar um suá missão evangélica ao serviCo da humanidade, e não um Privilégios de Procuro “.
Nesse Sentido, Leão Xiv Defendeu Que No DiálOgo com os painés, ele Gostaria que prevalecesse semper o “Sentido de Família – um comunidade Diplomática Representa, Com Effeito, Toda a Família Dos Poss – Humanos e Espirituais que um animam “.
Ainda Falando de Família, Ó Papa Enfatizou que os Pausses têm uma responsabilidade de Sociedades Sociedades de Civis Harmoniosas e Pacíficas. E isso se alcançado, diretor, quando há investimento na família, “fundada na unão estável entre o caseiro e ea mulher, uma sociedade muito pequena certificação, mas real e anterior a Toda a sociedade civil”, afirou leão xiv no esboço.
Além Disso, Destacou, uma necessidade da Proteção da Dignidade Humana, Citando a Questão de Imigrantes. “Ninguém pode deixar de favorecer contextOS em que uma dignidade de cada pesoa é protegida, especialmente um dos mais frágeis e indefesas, do nascílo ao idoso, doente ao desesperegado, seja eLe cidadadão imigrante”.
O Pontífice continua: “Uma pinha própria históracia é um de um cidadão, descendent de imigrantes, que sua vez emigraram. Uma dignidada de Nossa, sem entanto, permanece semper a mesma, uma de uma crimatura querida e amada por deus “.
Leão xiv VoltoU A Falar Sobre OS conflitos Atuais no Mundo, Defendendo em Seu Discurso Um Busca Pela Paz.
“Paz. Demasiadas vezes pensamos nela como uma palavra 'negativa', ou seja, como uma mera ausência de guerra e de conflito, visto que o confronto faz parte da natureza humana e acompanha-nos sempre, levando-nos demasiadas vezes a viver num 'estado de conflito' Constante: Em Casa, sem Trabalho, Na Sociedade. Qualquer Momento “, APONTOU.
Nesse Sentido, o Papa Destacou A Importância da ReligiOO e Diálogo Inter-Religioso na Promoção da Paz Mundial.
“Uma Busca da Paz Exige A Prática da Justiça. Como Já REFERI, ESCOLHI MEU NOME PENSANDO PRINCIPALENTE EM LEANOO XIII, O Rerum Novarum. Sem momento atual, um santa sé não codar deixar de fazer ouvir a sua voz peante os numerosos descentilíbrios e injustiças que conduzem, entres sujas coisas, uma condição indignas de trabril e sociedes cadá leas leas leas leis mais, fragentas fragmentads e conflitos e sociedos leas leas leis mais fragments fragmentAss e fragmentos e falhas e socious, as cadas leas, a cadá, as condiças, as condições, as pessoas que não são de conflitos.
EM SEU Primeiro Discurso a Diplomatas, Nesta Sexta-Fira, Ó sucessor de Francisco Subblinhou Essas Três Palavras-Chave: Paz, Justiça e Verdade, Que SUA Opiniã e constitui e DiLares da DiLária.
Leia a Íntegra do Discurso do Papa Leão XIV DURANTE Encontro com Diplomatas.
Deixe o Seu Comentário