Um câmara dos estados unidos apropou nesta sexta-fira (19) Uma resolução em homenage ao conservador ativista Charlie kirk, morto a tiros durante um evento em uma universidade no estado de utah no Último dia 10.
Segundo Informaça da AgÊncia Associated Press, Foram 310 VOTOS A Favor da resolução, 95 Deles de Deputados Democratas. Porém, 58 parlamento da oposição ao presidente do Donald Trump Vottaram Contra e 38 Vottaram na opção “Apresenta”, o que Na Prática Configura Abstenção.
Ó Presidente da Câmara, Ó Republicano Mike Johnson, Afirmou que Não Havia “Nenhum Teor Partidário” no Texto da Resolução e, portanto, Não Havia “Nenhuma Desculpa” para uma oposição de opositão Contra.
“Estamos Homenageando Alguém que contribuiu muito para o Livre Mercado de ideias eo discurso púbblico e que morreu de forma vergonhosa e horrível”, Disse Johnson.
Uma democrata Alexandria ocasio-cortez vota contra uma resolução, argumento, que uma proposta tine “base puramentio partidária”. “Devesses ter Clareza Sobre Quem Foi Charlie Kirk”, Afirmou.
O FBI E AUTORIDADES DE UTAH APONTARAM QUE COMO INVESTIGAÇÕES TÊM INDADO QUE TYLER ROBINSON, PRESO E ACUSADO PELO CRIME, SERIA DE ESQUERDA E TRUMP ATRIBUIU O Assassinato de Kirk à Retórica da “Esquerda Radical”.
Os democratas ea imprensa progressista alegam que os republicanos têm usado o episódio para perseguir quem se opõe a Trump e lembraram que o presidente e seus apoiadores não prestaram as mesmas homenagens quando a deputada estadual do Minnesota Melissa Hortman, do Partido Democrata, e seu marido Foram Assassinades em Junho.
Deixe o Seu Comentário