BCN

Delegação Brasileira Participe de Boicote A Israel na Onu

Delegação Brasileira Participe de Boicote A Israel na Onu


O Brasil Integrou UM Boicote de Dezenas de Delegações ao Discurso do Prime-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu. O ATO DESTA SEXTA-FIRA (26) NA ASSENHO GERAL DAS NAÇÕES UNIDAS POR REPÚDIO À Guerra em Gaza e Teve Ainda O USO de Trajes Tíicos da Palestina Pelos Representantes Brasileiros.

Segundo a Mínica americana, Houve Uma Retirada de delegações Coordenada Pela autoridade nacional da Palestina, que incentivou o protesto através de uma carta. O Embaxador Israelense na OnU ​​Chamou O Ato de “Encenaça Barata”.

Veja Tamboma:

Uma delegação dos eua permaneceu no Aplaudiu ativamento netanyahu em vários momentos, refletindo o forte apoio americano, especialmente soluço de um administrador do presideu Donald Trump, que teme sustentado uma postura pró-israel.

Delegação Brasileira Marca Oposição aos EUA

Uma postagem da delegaça Brasileira coloca o Pais Contra os eua em um momento de esforquos diplomácicos pela revogação dos taxas de importação de importação para produtos do Brasil.

Em Seu Discurso, Netanyahu Renovou Suas Ameatasas Ao Irã e Aos Braços Terroristas Patrocinados Pelo Regime dos Aiatolás, Principal O Hamas

“Nenhum ano passado, massacramos os houthis, contando com como o ontem. Esmagamos, um terrorista de Máquina do Hamas, Paralisamos O Hezbollah, Eliminanda A Maioria de Seus Lía e Grande Seu Arsenal Armas”,

Israel Foi A Primeira Nação A Discursar Nesta Sexta na Assembleia da Onu Em Nova York. Netanyahu informou perante a montagem da donu que o discepurso estava senda transmitido Ao vivo nos telefonos dos moradores da faixa de gaza, para que seja ouvido penos cative cative cative. “Agora Digo, Deponham como Armas, Deixem Meu Povo em Liberdade. Enquanto ISSO NOO ACONTECER, Vamos Caçar Vocês”, Declarou.

Netanyahu Afirmou que grande do Parte do Mundo Parece ter se Esquecido do Massacre de 7 de Usubro Em Israel. “Mas nós nos lembramos. Israel se lembra do 7 de outubro. Naquele dia, o Hamas realizou o pior ataque contra judeus desde o Holocausto. Eles massacraram 1.200 pessoas inocentes, incluindo 40 americanos e estrangeiros de dezenas de países aqui representados”, enfatizou no DISCURSO.

Netanyahu também volto a rejeitar o reconecimento de um estado palestino. Segundo Ele, “Éma uma Loucura, e Não o Farmos”.

Sair da versão mobile