O Governo dos Estados Unidos afirmou Nesta Segunda-Feira (22) que Sanção Aplicadas Contra o Ministro Alexandre de Moraes, Sua Esposa, Aliado e Um Instituto Ligado à Fama
“OS Estados unidos continua a proteger ossos interrompem Nácionais, Mirando aqueles que apoiam e dão suporte ao ministro do tribunal supremo federal federal Alexandre de Moraes”, Brazou Onfcritóio de Assuntos Do Hemisfrio Ococidental, Bravá, Braz, o mais de assuitos, o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que está denominado, o que está denominado, o que está em extrato, o que está em extrato, o que está em extróia, o que está em extróia.
Nesta Segunda, O Governo Trump Incluiu Viviane Barci de Moraes, Esposa do Magistrado, eo instituto de Estudos Jurídicos Lex, Fundado por Moraes No Ano 2000 Na Lista de Sancionados Pela Lei Magnitsky. O Anúncio foi Feito Pelo Scritório de Controle de Ativos Estrangeiros (OFAC), do Departamento do Tesouro. Um Lei Magnitsky é Utilizada Pelos eua para punir estrangeiros acusados de violações serivens de Direitos humanos.
Como Sanção, Todos OS Bens e Ativos da Esposa do Ministro e do Instituto nos Estados Unidos foram bloqueados. Além Disso, Viviane Está Proibida de Realizar Qualquer Tipo de Transacão Com Empreas e Cidadãos Americanos, inclusive o Uso de Cartões Internacionais emitidos por Bandeiras Norte-Americanas. Uma reestrição Amplia a Pressão Já Imposta em Julho, Quando Moraes para Acusado Pelo Governo American de “Abusos aos Direitos Humanos”, como “Detenção arbitrália” e violações à Liberdade de Expressão.
Deixe o Seu Comentário