O cálculo de brasileiro em lisboa alertou nesta terça-fira (26), que, em razão do início daas operações da unidade nacional de estrongeiros e fronteiras (unef), uma polícia de uma pãesia, não-frassilos, não-osfos, não-férsicos, não-frassiles (urbratratóia, não-frassil. prisões.
O Órgão consular informou um pouco de uma competição de controlar a entrada de imigrantes, não é o que é o realização de realizar abordras, e fez recomendações aos brasileiros reside em Portugal. Confira:
“Ó Consulado-Geral Em Lisboa Recomenda à Comunidade Brasileira:
- Portar Semper Documpo de Identificaça Válido Em Seus Deslocdosos Em Vias Públicas;
- portar sempre cópia ou fotografia dos originais de documentos que comprovem sua ligação com Portugal, como autorização de residência, comprovante de manifestação de interesse, extratos de descontos e pagamentos à Seguridade Social, decisão judicial para agendamento de atendimento na AIMA, contratos de Trabalho, Recibos Verdes, etc;
- EM Caso de Abordagem, Colaboro Semper com como autoridades Portuguesas, Que São Obrigadas por Lei A Se Identificar;
- Em Caso de Detenção, Após uma Instaura de Processos de Afastamento coercitivo junto à anta ou unef, Ó imigrante Brasileiro tem Direito de Appresentar Provas de Sua Vinciãça -Cotidiana Compin. Para Tanto, Caso NecedRio, Solitário de Pode A Nomização de Advogado PúBlico E eventual dispensa de Custas Junto do Serviço Social ou da Loja do Cidadão Mais Próxima de Sua Residência “.
O Consulado Informou Ainda que “em Caso de Dúvidas ou necessidade de Atendimento Escreva para cg.lisboa@itamaraty.gov.br relatando o ocorrido e fornecendo Todos os detalistas do caso”.
“UM AgentE consular Entrará em Contato para Oferecer como Orientações Cabíveis”, Completou o Informado.
A APELIDADA “POLÍCIA DE ESTRANGEIROS” TERÁ 1.200 Policiais Atuando em Aeroportos do País, Ea Expectative é que reforcem a fiscalizaça ã os residentes dos residentes.
ATUALIMENTE, 513 MIL BRASILEROS VIVERM EM PORTUGAL – O Maior Grupo de Estrangeiros no País – De Acordo com Dados de 2023 do Ministério Das Relações Exteriores. Nos Últimos Anos, O número Cresceu de forma Expressiva em Comparação aos 111 mil Mil Resideu de Origem Brasileira Registrados Em 2018.
Deixe o Seu Comentário