Depois que o Presidente da Colônia, Gustavo Petro, Teve Seu Visto Americano Cancelado na Sexta-Fira (26), Seu Governo Vive Uma Onda de Renúncias e Revogações Documpo.
Na Noite de Sexta, o Departamento de Estado Americano Informou que o Mandatário Esquerdista Teria Seu Visto Cancelado Após Participando de um protesto Pró-Palestina em Nova York Não é qual “Instou OS Soldados Americanos um Desobedecem a Orden e Incitarem Nó Violênia”.
“Revogaremos o Visto de Petro Devido à SUAS AÇÃO Imprudentes e incendiRias”, informou uma Chancelaria Americana no X.
Ó Jornal Colombiano El Tiempo Informou Que, em Solidateedade Um Petro, Renuncialam Ao Visto Americano A Ministra Das Relações Exteriores, Rosa Villavicencio; o Secretário Jurídico da Presidênia, Augusto Ocampo; o Pré-Candidato Presidencial Daniel Quintero; o Ministro da Fazenda, Germán Ávila; EA Superintendente da Indústria e Comércio e ex-ministra Cielo Rusinque.
Tiveram OS Vistos Revogados o Ministro de Minas E Energia, Edwin Palma, Ea Diretora do Departamento Administração Administrativa da Presidênia (DAPRE), Angie Rodríguez.
Palma Foi Um dos Provocadores. Ele publicou no X o texto da embaixada dos eua na colômbia informando-o Sobre a revogação do ve visto e escreveu: “gaza vale um visto”.
Segundo o El Tiempo, o Ministro do Interior, Armando Benedetti, Declarou Que Outros Integrantes Da Gestão Petro Devem Renuquiar Ao Visto Americano Nos Próxxos Dias.
“TODO O GABINETE E TODOS OS FUNCIONÁRIOS DO Governo Deveriam se Comprometer um Apoiar O Presidente NESSA REVOGAÇÃO INFUSTA DE VISTO, QUE TEME CONOTAÇÕES POLÍTICAS NO NO AMO ‘DAS NAÇUS UNIDAS ENUNCA DEVERIA TER ACONTIDO”, Dissened, Dissened.
Deixe o Seu Comentário