Estrangeiros que Tontarem entr na Venezuela sem autoridade do regime chavista serão presa e tratados como “inimigos da Pátria”. Uma Ameaça Foi Feita Nesta Quarta -Feira (20) Pelo Presidente da Assembleia Nacional – O Parlamento do País, Jorge Rodríguez, Em um Discurso transmídio Pela Televisão Estatal. Aliado do Ditador Nicolás Maduro, que ControlA o Legislativo, Rodríguez Declarou Que “Todo Estrangeiro que Fretende Entrar A Venezuela de Forma Ilegal Será Tratado COMO Inimigo da Pátria. Aqui fica: Preso da forma para, fica para, fica para, fica para, fica para, fica para, fica.
Uma declaração ocorre em meio à crescente Pressão dos eua Contra Maduro. O departamento de justiça mantém americana uma recompensa de US $ 50 milhões pela capta do ditador, bem como recompensas genesas pela captura de allos nomes de peso do regime, como diosduado cabello.
Nos Últimos Dias, os estados unidos invejaram para a Costa da Venezuela Navios de Guerra, em these para combater o narcotráfico no caribe. Um Medida, contudo, foi interpretado do regime de Pelo de Maduro como uma ameaca militar.
Rodríguez não detalhou quais Mecanismos de Controle o Regime Fretende Adotar Para Impedir uma Entrada de Estrangeiros, Mas Garantiu que Haverá Duras Penas Para os que Entrarem de Forma Ilegal.
“Não Vamos Permitir Que Ninguém Venha Um Nosso Territoróio Sem Autorização, Porque Saberemos Como Responder”, Disse.
O chavista ainda tentou Sustentar a versão de que caracas é “pioneira” sem combate à srogas, negando a existência de plantações de cocaína no país e acusando washington de “estratégias de guerra” contrezuela.
Deixe o Seu Comentário