O Chanceler Venezuelano, Yván Gil, Afirmou Nesta Quarta-Feira (27) Que se reuniU Virtualmente com o ministro da RelAções Exteriores do Brasil, Mauro Vieira, Ocasião em que o Concordário soprado “Oso-Ofressivo Aguforde Caribe Enfrentam “.
Um mensagem é diretamente, o governo americano, Lidorado por Donald Trump, o que Posicionou Navios de Guerra em Águas Internationais Próxxa ao Territorório Venezuelano para Combater O Tráfico de Drogas.
Além Disso, OS eua Enfatizaram que Estão Preparados Para “Usar TODO O Poder Americano” Para Levar à Justiça “OS Respoveis” Por Trazer Drogas AO País, Numa referencie ao Ditador Da Venezuela, Nicolásuro.
“O Regime de Maduro Não O Governo LegíTimo da Venezuela, Cartel do Narcoterrorismo. Maduro, Na Visão Deste Governo, Não é um Presidente Legíimo. EUA.
Para Yván Gil, “A Presença de Embarcaçações Militares e Até Mesmo Um submarino nuclear” ÉMA “Flagrante Violação da Zona de Paz Proclamada Pela Celac [Comunidade de Estados Latino-Americanos e Caribenhos] EM 2014 E do Tratoado de Tlatelolco de 1967, Uma Ameaça Nunca Antes Vista em Nossa Região “.
Em Uma PostageM no Instagram, ele DeTalhou Que Mauro Vieira Concordou Que “ESSAS AGRESSONS DEVEM SER INTERRORMOPIDAS IMEDIATAMENTE”.
Segundo o venezuelano, o chanceler brasileiro “compartilhou a situação que o Brasil enfrenta com medidas tarifárias e guerras aplicadas com fins políticos, uma forma de agressão injustificada que também não contribui para o espírito de paz e cooperação que Defendemos na américa latina e sem caribe “.
UM Gazeta do Povo Entrou em contato com o itamaraty para confirmar o teor da conversa, mas ainda não obteve resposta.
Nos comentários da postageem, chavistas crítica lula
Sem comentário da postagem de yván gil, que informa Sobre A Ligaza com Mauro Vieira, Algun Chavistas Se Queixam da Postura da Diplomacia Brasileira e Presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“Ó Brasil Já Não é mais Confiável”, Reclama Uma Usuária.
“Não confiável mais brasil”, relata outro.
Uma apoiado do regime chavista cita, em tom de reclamaça ã o “o bajulador do lula junto a petro não reconcérmico nicolás [como presidente legítimo da Venezuela]”.
Como tensões Entre Lula e Maduro se Intensificador Quando o Mandatário Brasileiro Optou por Não A Reconhecer Vitória Eleitoral de Maduro No Último Pleito Nacional, Afirdo anda Que Ditador Ove ExpLONDOUNDO -MUNDO.
“Ainda Não [reconheço]ele Sabe que Está Devendo Uma Explicação para uma Sociedade Brasileira e para o Mundo. Ele Sabe Disso ”, Disse Lula Em uma Entrevista Rádio t De Curitiba Em Agosto do Ano Passado.
O PETISTA PONTUOU AINDA QUE “NÃO É FÁCIL E NEM BOM” que Presidente de um “Palpite” Sobre o Processo Eleitoral de Ultso, e Afirmou que Tentou Negociar com A Colômbia Eo México. Na ocasiã, os três pausos haviam se unido para cobrar do conselho eleitoral nacional (cne) da venezuela um divulgação pública dos atas de votação que comprometeu o vencedor do pleito.
“Só tem uma coisa: tempear os dados, que Seja Confiável. [Maduro] Mandou para um suprema Corte Dele. Não POSTO JULGAR A SUPREMA CORTE DE OUTRO PAIS ”, AFIRMOU O PRESIDENTE ANO PASTADO.
Na ocasião, Lula Também Indicou Saís para uma Situação Venezuelana como Estabelecimento de Um Governo de Coalizão com uma oposição.
“EU NOO Quero Me Comtortar de Forma Apaixonada e Precipitada, UE Quero Resultado. Se um gente Tiver UM Resultado e esse resultado para Factível, Vamos Tratar de Saber o Seguinte: O MADURO TEMES ANSES DE MANDATAEM AINDA, SO Termina em Janeiro Das eleições ”, Disse, Na Época, Quando o Mandato do Ditador Estava por Enderrar.
Deixe o Seu Comentário