O Primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, Justificou Nesta Terça-Fira (16) o Ataque Realizado na Semana Passada Contra Integrantes do Hamas Em Doha, sem Catar. Em Coletiva de Imprensa em Jerusalém, ele é uma operação de uma operação para “totalmente justificada” porque o Emirado “abriga, organização e finai” o Grupo Terrorista Islâmico.
“Ele [o Catar] Está Ligado ao Hamas, Abriga o Hamas, Organiza o Hamas, Finanche o Hamas. Ó Catar É Pró-Israel? Está do Nosso Lado? Vocês Sabem Que ISSO NOO É VERDADE ”, Declarou.
Segundo Netanyahu, ó País do Golfo Poderia ter Usado Sua Influencia para pressário o Hamas e Acelerar A Libertação dos Reféns Capturados durante o Ataque Terrorista de 7 dever de 2023, queu em à Guerra.
“Se o catar quisesse, poderia facillente ter exercido muito mais imprensa e isso teria ajudado a libertar Todos os reféns nos primeiros messes da guerra”, Disse O Premiê.
O Ataque Em Doha Teve Como Alvo Um Encontro de Dirigentes do Hamas Que discutiam uma Proposta mais recente dos Estados unidos para um cessar-Fogo. O bombardeio atingiu o prédio onde o grupo se reunia, resultando na morte de seis pessoas – cinco delas identificadas como membros do Hamas, mas, segundo disse o grupo terrorista, sem atingir os líderes principais que coordenam neste momento negociações.
Um Azão de Israel Contra o Territoróio do Catar, um Tensão Entre O País Governado por Netanyahu e OS MediaDores fazem conflito no Oriente Médio. Tanto os eUa Quago o Catar têm Atuado em Negociacos para Cessar-Fogo e Troca de Reféns.
O Histórico de Relações Entre Catar e Hamas é de Longa Dados. Entre 2018 e 2023, o Emirado Enviou Milhões de Dólares em auxílio à faixa de Gaza, Terrorista GovernadA Pelo Grupo, Que Acusado de Desviar Boa Parte Dessa Ajuda. DOHA TAMBÉM MANTÉM DIRIGENTES DO HAMAS EM SEU TERRITÓRIO, ONDE O GRUPO Encontra Respaldo Político e Financeiro.
Deixe o Seu Comentário