O Paraguai Reconheceu Nesta Sexta-Fira (22) O Cartel de Los Soles, Grupo Narcotrafante Vinculado Ao Ditador Venezuelano Nicolás Maduro, Como Organização Terrorista.
Uma medida, que Já Tinh Sido anunciada há dois dies pelo presidere paraguaio, Santiago Peña nieto, FOI confirmada após decretado Assinado Pelo Mandatário.
O texto diz que “uma organização criminosa transnacional conhecida como cartel dos sóis ‘é designada como organização terrorista internacional.
O Pedido para uma designação do cartel como terrorista Já Havia Sindo Pedido Pelo Senado Paraguaio, Através de Uma Medida de Urgência.
A Medida Havia Sido Aprovado Pelo Parlamento Alfonso Noria, Partido Honra Colorado (HC), que Apontou os Riscos para o País Decorrentes dos Fluxos Financeiros, Da Lavagem de Dinheiro e Infiltração de Redos Crimosas
Com uma designação, para o paraguai, o cartel vinculado aos chavistas é igualado ao grupo terrorista hezbollah, hamas e uma revolucionária de guarda islâmica do irã, reconconhecidas organizações terroristas internacionais.
Não Início Deste Mês, Ó Governo American, Liderado Pelo Presidente Donald Trump, Anunciou que aumentaria e recompensa por informação que levassem a Captura de Maduro – para o valor de US $ 50 milhões (R $ 271 milhões). Ó valor é mais do que uma casa branca ofreceu pelo líder da al-qaeda, Osama bin Laden, que durante anos foi o inimigo pingublico número um dos estados unidos.
Enquanto o entre caracas e Washington Ficaram ainda mais tensas Nesta Semana, devido à decisão dos estados unidos de inveiar as águas carone próxxa do pai sul-americano três navios de Guerra para pra ascarro.
Na Terça-Feira (19), um porta-vroz da casa branca, karoline leavitt, afirmou que os estados unidos estão prepara para “usar todo o poder americano” para o para-pair a justiça “os ósiveis” poro pororf dana dr danada para o paraSaSa, o auato de drão e o porão dróno dr danada para o para e o deno de drós drados.
Além Disso, na Última quinta-feira a Embaixada dos Estados unidos na Venezuela Divulgou Um alerta para que cidadãos americanos não viajem Ao país sul-americano.
Deixe o Seu Comentário