
Uma caravana que o presidente da argentina, Javier Milei, Realizava na Tarde Desta Quarta-Feira (27) na Província de Buenos Aires Teve Que Ser Interrompida Depois Que dois Homens do Pedras e Garrafas Plásticas na Direção
Segundo Informaça do Jornal Clarín, Milei Estava Acompanhado da Sua Irmã e Secreta-Geral da Presidência, Karina Milei (Recentemente, Envolvida Número de Denúncia de Corrupção), Durante UM AO-Campanha Partido Partido Para como a legislativa de eleiças de Outubro na Cidade de Lomas de Zamora.
Diante do Ataque, Ambos Desceram da Caminhonete Onde Estavam, com A Ajuda de Seguranças, E Foram Retirados do EM Local Ulo VEÍCULO. O Vice -José Luis Espert, Candidato à Reeleição que Estava Na Caminhonete Com Milei, Deixou o Local Numa Moto.
Em Post no X, o Porta-vvoz da Presidênia, Manuel Adorni, Disse que Não Houve Feridos e Atribuiu O Acaque A Militantes Kirchneristas. Por Ora, Não Há Informações Sobre Prisões.
“Militantes da velha política, do Kirchnerismo em Estado Puro e um modelo de Violência DeseJado Apenas Pelos Homens Das Cavernas do Passado, Atacaram com Pedras A Caravana que Transportava O Presidente da DA NAGÃO”, Es Es Es Breveu.
“Não Houve Feridos. Só Há Muitos Daqueles que Caminham para o mais absoluto Esquecimento: Kirchnerismo Nunca Mais”, Acentres.











Deixe o Seu Comentário