Um deputados do Câmara dos Uruguai é um debatedor Nesta Terça-Fira (12) o Projeto de Lei “Morte Digna”, que Visa Legializar A Eutanásia no País.
Na sessão extraordinária, luis gallo, deputado do partido do presidente yamandú orsi, de escerda, foi o primeiro a Tomar a palavra e apontou quea de acorde com uma psquisa reentizada pela aelia cifra, 62% popula
Gallo indicou que o número de uruguaios que concordam com o procedimento Cresceu 7% nos Últimos Cinco Anos, e que ápenas 24% discordam.
O parlamento disse ainda que seus colegas evem se pérguntar se estão dispost um incorporar à legisllação do uruguai o Direito de Toda Pessoa Decidir Sobre de Fim Da Própria Vida.
“Entrendo como diferentes perspectivas ideolólas, religiosas, filosóficas, morais e éticas que coexistem neste recinto e que Tanto o enriquecem. Pablo, Beatriz e Tanto Outros ”, Afirmou Gallo.
O Deputado se Referia A Duas Pessoas Que Sofrem de Doenças Terminais e Que Buscam a Legializoça da Eutanásia.
Em Conversa com uma impressa, Ó vice -adjunto do Partido Nacional, de Direita, Rodrigo Goñi, Declarou que Vartará Contra, Argumentando que “Um Grande Maioria Das Pessoas Que Sofrem quer continua Vivendo Sem Sofrer”.

“É que é parlamente parlamente, e não uma triste possibilidade de of -administradora a morte aos paciente.
Cinco Anos Após o Primeiro Impulso para a Legializaça da Eutanásia no Uruguai, o Novo Projeto de Lei apoiado Pelo Governo E Parte da Oposiça ãe será Submetido à Votação Nesta Terça na Câmara Dosputados.
ESTA PROPOSTA EM DIFERENTE DE UM PROJETO APROVADO PELA Câmara em 2022 Que Não Chegou ao Senado por Não Ter obtido Os votos necessidades na comissão deeriAm saúde, que Buscava Garrantir O “Direito de Pesar EUTANÁSIA, PARA MIIIRES DE IDADE Psicologicamento Aptos na Fase Terminal de Doenças Incuráveis E irreversíneis ou que enfrentassem “Sofrimentos insuportáveis”.
Caso Receba o Sim de Mais da Metada dos 99 Deputados, o Projeto Voltará à Comissão de Saúde, Hoje, Reformulada em Comparação à 2022.
Igreja Católica se Posiciona Contra
Na Última Segunda-Fira, uma Igreja Católica no Uruguai se Manifestou Contra uma legicação da Eutanásia no País, por Considerando “Éticamento inaceitável”.
O Posicionamento veio através de um vídeo, sem qualn nove bispos em conjunto expresso a postura da igreja.
“Uma dignidade de cada pesoa é um domingo absoluto, inalienável, que nunca se perde. Para deus, cada vida é in infinitame amada e digna de todo o cadano cadana. Sonoro sim aos cuidados paliativos.

“Todos Temos Direito A Ser Cuidados e Atendidos. Jesus Nos Ensinou A Não Deixar Ninguém à Margem.
“Uma Vida Humana é Fundamental, intransferível e Inalienável. Não Pode Ser Manipulada”, completa um mensageiro dos representantes da iGreja no uruguai.
Deixe o Seu Comentário