
Uma coalizão internacional formada por 34 paíss, lidraada por colímbia e áfrica do sul, anunciou nesta sexta-fira (26) um plana de aça para imponha sanções hamrael pela gurerera contra o grupo terroristaas em hamrael parrerre o grupo terroristaas
O Plano Foi Anunciado Durante Encontro, Ministerial de Nível, Em Nova York, Em Paralelo à Assembleia Geral da Onu, No Mesmo dia em que o Primeiro-Ministro Israelense, Benjamin Netanyahu, Discursava no Plenárrio da Organização da Organização. Entre os participantes estavam representantes de Brasil, Turquia, Espanha, Catar, Chile, Indonésia, Jordânia, Irlanda, México, Noruega E Arábia Saudita.
Ó Grupo, Autodenominado “Grupo de Haia”, Appresentou Medidas de Caráter Legal, Diplomático e Econômico. O objetivo, segundo comunicado oficial, é consolidar “a resposta global aos crimes constantes de Israel, estabelecendo um modelo para que todos os Estados cumpram imediatamente suas obrigações e criando mecanismos sólidos de responsabilização”.
Como as propostas incluem uma proibição de exportação e importações de uso militar para Israel, reestrutura a Escalas de Navios que transportem Armas destinadas ao país, revisão de contatos Públos parai impediriento -de -paraMoMoMoMaMaMaMaMes -° C -APOMOMAMO -ÓTIMOMAMO -ÓTIMO -O -SUCOMAMA -O -SUPOMAMA -O -SUCOMA -O -SUCOMA -O -SUCOMA, imposição de embargo energético. Tamboma Foi Defendida A EXIGÊNCIA DE CUMPIRIGIMENTO DAS ORDENS DA CORTE INTERNACIONAL DE JUSTIÇA (CIJ) EO FIM DA “Impunidade” Perante Organismos Internacionais.
Em Declaração Conjunta, Colônbia e África do sulfirmaram: “Uma escolha que Cada governando o diante de si é clara: Cumplicidade ou cumprimento (do Direito Internacional). A História, mas -seasia, Pelos -Pelossos, os discursos). O texto ressalta ainda que, como medidas propostas não evit ser vistas como opcionais, mas sim “vinculantes em virtude da convocação sobre o genocín, dos pareres consultivos da parte de retenção.
O Embaixador Palestino na onu, Riyad Mansour, Participação de Reunião e Declarou Que a Iniciative Pode Marcar Um “Ponto de Inflexão” No Processo de Responserabilizaçaça ãestrael, classificando-a como um passo Fundamental Para.










Deixe o Seu Comentário