O Ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, Convocou como bases do chavismo A Jornadas “Debate” NESTE SÁBADO E DOMINGO, Nas quais propôs discutir como Estratégias Devaração Uma Mobilizaça Naval No Caribe, Em Águas Próxelosas Ao País Sul-Americano.
“Eu proponho a este congresso que abramos a comporta, vocês se dirijam às regiões, à base, ao território e sábado e domingo declaremos o Partido Socialista Unido da Venezuela e todas as forças políticas e sociais da revolução em debate, em consulta com a base, sobre as LINHAS Fundamentais que temos que definitivamente de ágora em diante “, disse maduro em uma reunião plenária da formação chavista, Que foi transmitida pela emissora estatal VTV.
Durante o evento, no qual participaram delegados nacionais e internacionais do partido, o ditador venezuelano mencionou entre os pontos-chave para a discussão “a preparação para passar à luta armada nacional e continental quando for necessário”, segundo disse, por conta de “uma agressão Imperialista “.
“Este Partido (…) é obrigo A se preparar estrondo para, junto à nação venezuelana, passar à luta armada se fosse NESSE CONTEXTO, OLIDER CHAVISTA INSTOU OS LIDERES REGIONAIS A Preparar Seus Cidadãos.
“Mais Cedo Ou Mais Tarde, Voces, Governadores, Governadores, Têm Que Dizer ‘Presidente (…) No Meu Estado, Todas como Comunidades Estão Prontas para Passar à Luta Armada No Momento Em que For Neceio’, Concluído.
Nesta quinta-feira (11), Maduro anunciou o lançamento do “Plano Independência 200”, no qual garantiu que participarão a Força Armada Nacional Bolivariana (FANB), os Corpos Combatentes ea Milícia Nacional Bolivariana em “284 frentes de batalha”, para garantir “a independência ea Paz “do país.
Mobilizaça anunciada por Maduro octorre em meio às tensões Entre Caracas e Washington, Depois de OS eu eUa Terem Mobilizado Perto da Costa Venezuelana Oito Navios Militares Com Mísse e Submarino de Propulsão Nuclearn, Al Militares Com Mísse e UM submarino depulsão Nuclearn, Al Militares, em Militares, na nói, na mísia, e senão, o que é o que é um dos nói -de -nói, o míssen e o senão de venezuelana oitio navios ou a míssena, e a submarina de propulsã. Combate F-35 para a Aérea em Porto Rico.
O governo de Donald Trump acusa Maduro de liderar o denominado Cartel de los Soles, apontado pelos EUA como uma organização terrorista supostamente ligada ao narcotráfico, que tem sido motivo da mobilização militar no Caribe e do aumento para US$ 50 milhões da recompensa por informações que Permitam a Captura do Ditador.
Deixe o Seu Comentário