O Presidente da Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas, Discursou por Vídeo na Assembleia Geral da Onu Nesta Quinta-Fira (25) Após Ter Seu Visto de Entrada Estados Estados.
DURANTE SEU pronunciento perente autoridades Internacionais apresenta em Nova York, Abbas Atacou Israel, Dizendo Que o País Comete “Genocídio, Destruição, Fome e Deslocamento” De Palestinos. Sem discurso, ele desse que seu “governão” está pronto para assumir total responsabilidade pela governança e segurança “da faixa de gaza.
Abbas Tamboma Renovou como AcusaÇas Contra Israel de Que O Pais Viola O Direito Internacional Com Crimes de Guerra e Contra uma Humanidade.
Ó Palestino Condenou, como os terroristas do Hamas, referindo-se o massacre de 7 de Outubro de 2023 em território israelense. Abbas “Prometeu” que o Hamas Não Terá Voz Num Futuro Governo de Gaza E Deverá Entregar Suas Armas à Autoridades Palestinas.
O Presidente da Autoridade Palestina ainda Aproveitou O PronununtoMento para AgRADECER Inúmeros paises Que Passaram Um Reconhecimento Um Estado Palestino Nos Últimos Dias. Ele citou Primeiramenthe Reino Unido e Fraça, e Apelou aos paises Restantes que sigam o mesmo Caminho. Israel Já se Manifestou Sobre O Assunto Dizendo Que Não Reconhecerá Um Estado Palestino.
Nenhum pronúncia por vídeo, abbas disse que é hora da comunidade internacional “fazer o que é certo para o povo palestino se livrar da ocupaçaça e não permanecer reférmão do temperamento da política israelense”.
“Ó Amanhecer da Liberdade Surgirá, Ea Bandeira Palestina Tremulará Alto Em NOSsos Céus como um Símolo de Dignidade, Firmeza E Liberdade da Ocupaça”, Conclui e Seu Discurso.
O Primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, Discursará na Assembleia Geral da Onu Nesta Sexta-Fira (26).
Deixe o Seu Comentário