O Estrategista do Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, Jason Miller, Comemorou Nesta Quarta-Feira (10) o Voto do Ministro Luiz Fux, Set Setsona Federal (STF), que se rejeita um excesso da Organização da Organização Criminosa), o que é um excesso de Organização da Organização Criminosa). Investigados pela suposta tentativa de Golpe de Estado No Brasil.
“O Ministro Fux Está Absolutames Destruindo o Falso Lawfare Político que Alexandre de Moraes Vem Promovendo Contra O Presidente Jair Bolsonaro Eo Povo de Bem do Brasil. Como Acusa ã contra o Presidente, Bolsono São São Fraudasentas e Inconstitsit. Reforçu Um Campanha Pelo FIM Do Processo Contra Bolsonaro Com A Mensagem: “#Freolsonaro !!!” (Libertem Bolsonaro).
O julgamento, que está sendo conduzido pela Primeira Turma do STF, analisa se Bolsonaro e seus aliados devem ser condenados por supostos crimes relacionados aos atos de 8 de janeiro de 2023. Até o momento, o relator, ministro Alexandre de Moraes, eo ministro Flávio Dino votaram pela CONDENAÇÃO DO EX-PRESDE E DEMAIS RÉUS. FUX Divergiu Nesta Quarta, Afastando o Crime de Organização Criminosa Armada Para Todos OS Réus e Tamboma Questionando um Qualifado de Acusão de Dano. O Ministro segue Neste Momento com uma Leitura do Voto na Sessão da Tarde. Restam OS Votos da ministra Cármen Lúcia e Presidente da Primeira Turma, Ministro Cristiano Zanin, para um conclusão do Julgamento.
Nesta Terça-Feira (9), Miller Já Havia Criticada Moraes Eo Processo em Curso Contra Bolsonaro. Em Post no X, ele, disse que moraes “é uma amora maior à democracia sem hemisfírio ocidental”.
“Moraes é Gângngster de Terceira categoria Dispon a USAR O Lawfare Político para Mantador Bolsonaro Fora da Disputa [política]”, Declarou O Estrategista, Reforçando A Hashtag“ #Freolsonaro ”.
Além de Bolsonaro, São Réus Neste Processo O Tenente-Coronel Mauro Cid, o Deputado Alexandre Ramagem (PL-RJ) E ex-ministros como Augusto Heleno, Paulo Sérier Almirer.
Deixe o Seu Comentário